Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Considerações de Ramatís sobre o astro primitivo.






PERGUNTA:  Poderíeis dar-nos uma idéia das condições magnético físicas favoráveis aos exilados da Terra, nesse astro primitivo?

RAMATÍS:  Apresenta condições semelhantes às da Terra, sem porém igualá-las. Esse astro lembra a fase pré-histórica do vosso globo, nos primórdios formativos do Homem do Sílex. É um planeta cujo metabolismo de vida reside também nas trocas de oxigênio, mas a sua consolidação física, a rotação, o volume, a translação e a órbita que percorre obedecem a princípios mais amplos de outro sistema solar. Assim como na fabricação de confeitos uma mesma receita pode apresentar variações no produto, quando submetida a temperatura ou introdução de substâncias diversas ou intermediárias, também os mundos, embora semelhantes na sua contextura químico-física, variam conforme as influências exteriores e o potencial do campo magnético em que se consolidam.

Todos os orbes estão interpenetrados, entre si, não só pelo pensamento de vida, de Deus, como por todas as energias que se incorporam na descida angélica para a fase de matéria ou energia condensada. A consolidação da Terra, no campo radiante do vosso sistema solar, embora contando com os mesmos ingredientes cósmicos que existem fundamentalmente no planeta intruso, comportou-se de modo diferente na sua solidificação, devido a outras influências astronômicas que a distinguiram em todo o processo.
Servindo-nos de exemplo rudimentar, diremos que a estrutura astral-física da Terra difere um tanto da do astro intruso porque foi "cozida em temperatura diferente", embora preparada com as mesmas substâncias e sob a mesma receita...

DO LIVRO: “MENSAGENS DO ASTRAL” RAMATÍS/HERCÍLIO MAES – EDITORA DO CONHECIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...