Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Correntes astrais coletivas de pensamentos parasitas – VIII parte.






PERGUNTA: Os registros de casos de experiências extracorpóreas demonstram, ao meio médico e científico, uma nova consciência da realidade dos que vivenciaram em si o outro lado da vida. Contudo, verificamos que são relatos de vivências espontâneas - acidentes, comas, traumatismos, ocorrências de quase-morte em geral, anestesiados... Por que não há maiores relatos de sensitivos, ao menos que tenhamos conhecimento, das viagens astrais?


RAMATÍS - Mesmo nos casos de experiências fora do corpo induzi das por traumatismos e acidentes, prepondera a incredulidade de vossa ciência médica, de ceticismo quanto aos relatos dos que estiveram clinicamente "mortos", atribuindo-os a alucinações do órgão cerebral sem oxigenação.
Os relatos das vivências extracorpóreas são pouco difundidos pela desinformação da maioria, voltada para a ilusão da matéria, do corpo físico, enquanto as coisas espirituais e as capacidades psíquicas são deixadas no esquecimento. Os homens não são educados espiritualmente nas escolas ou no lar. Ao contrário, são ameaçados por um Deus de barba branca punitivo, julgador implacável dos pecados mundanos, levando os seres a ter um pavor desmesurado do mundo dos mortos.
Os que já adquiriram a percepção mais dilatada das dimensões da verdadeira realidade que vos cerca se vêem tolhidos, mesmo nos locais ditos mais espiritualizados, em seus relatos das experiências místicas internas, muitas classificadas de excesso de imaginação. A conotação do animismo como mistificação atua como o julgamento dos pecados de antanho pelas religiões punitivas, levando-vos, paradoxalmente, a um estado de infantilidade espiritual, ao contrário da consolação que liberta o ser. Há que se rever os métodos de educação mediúnica, abrindo um leque maior para a exploração das capacidades psíquicas imanentes a cada ser, como fazem os instrutores iogues com os seus aprendizes.
A dilatação do animismo nos grupos de Apometria, compostos de médiuns que têm a sua autoestima baseada no autoconhecimento, vos alivia do terrível estigma de mistificação que infelizmente ainda prepondera em muitas escolas de médiuns ditas do Consolador enviado.

 
Do livro: “Jardim Dos Orixás” – Ramatís/Norberto Peixoto – Editora do Conhecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...