Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Correntes astrais coletivas de pensamentos parasitas – III parte.





 Observações do médium Norberto Peixoto – II parte.


...Continuamos nosso "tour". Minha estupefação apenas tinha começado. Pai Quirino nos mostrou os outros hotéis e visitantes daquela estância "paradisíaca" do umbral inferior. Para nossa completa surpresa, e pela limpidez clarividente que esse amigo nos proporcionou, enxergamos enormes grupos de agitados padres, monges, freis, internos e ascetas em geral, do Catolicismo e outras religiões da Terra, projetados em seus corpos astrais, entregues a ansiedade alvoroçada diante da iminência de se locupletarem nos prazeres terrenos. Pai Quirino nos disse: "O espírito não suporta um bloqueio abrupto de suas disposições mais íntimas...".
Na sua simpatia, elegância e matreira espontaneidade, continuou o comentário: "Muitos religiosos são beatos para os crentes da Terra, mas durante o desprendimento natural provocado pelo sono físico se mostram legítimos obsessores das operárias do sexo. Sendo elas mulheres sensuais e libidinosas do astral inferior, endurecidas pelos .sofrimentos e maus-tratos, na sua maioria são extremamente sinceras e fiéis aos seus ideais, embora tortuosos. Ao contrário da hipocrisia e dissimulação costumeira dos que as procuram para satisfazer seus desejos represados por compromissos religiosos na carne, de que no universo astral ficam desobrigados, como se estivessem em sonho prazeroso que ansiarão repetir novamente." Quando Pai Quirino estava nos dando esta última opinião, franca e sem receio como é do seu comportamento, sobre o assunto um tanto espinhoso diante dos nossos atuais conceitos de moral, ficamos um pouco inseguros diante da sua exposição. Repentinamente o cenário a nossa volta começou a se desvanecer. Imediatamente sentimos o magnetismo e o característico estilo de pensamento de Ramatís, conciso, direto e sem rodeios, retumbando no meio de nossa cabeça: "Não deves estabelecer julgamentos, mesmo que detivesses a competência para tanto. Teu alcance moral é débil pela transitoriedade da atual personalidade que ocupas. Mantém a isenção e imparcialidade de ânimo, como mero repórter observador, para conseguires terminar o programa de visitação em curso com o amparo de Pai Quirino. Assim, serás auxiliado em tua memória ao acordar, condição essencial para um sensitivo escrevente e instrumento mediúnico consciente. Recompõe-te lembrando do legado de Jesus. Mesmo com sua autoridade crística, ao invés de estabelecer julgamentos pessoais e punitivos, confortava e esclarecia, aliviando as almas "pecadoras" de seus fardos, colocando-se acima das idiossincrasias dos homens. Preferiu, à companhia dos sacerdotes hipócritas dos templos, o socorro e alento aos despossuídos, nunca recusando o amparo aos mundanos discriminados e prostitutas apedrejadas da época pelos falsos e frágeis valores morais dos poderosos..." Esforcei-me para manter o padrão vibracional à altura de Pai Quirino, sem influenciar-me tão facilmente pelo que estava vendo e ouvindo, ao menos a ponto de não obstruir a programação dos amigos espirituais pelo meu retorno antecipado ao corpo físico.
Em desdobramento clarividente com projeção do corpo astral às regiões umbralinas – às vezes estamos desdobrados, mas não estamos projetados, situações em que ficamos "flutuando" no quarto em cima da cama - é de suma importância não perdermos a serenidade ou nos assustarmos, pois rebaixamo-nos vibratoriamente. Às vezes isso ocorre, principalmente nas primeiras experiências extracorpóreas, oportunidades em que o nosso coração fisiológico dispara e aumenta a emissão de adrenalina excretada pelas glândulas supra-renais, fazendo com que haja um estrondo pelo repuxo violento do cordão de prata que nos remete, como se fôssemos abruptamente empurrados, de volta ao corpo físico.
Continuando nossa visitação, nos encontrávamos curiosos sobre o motivo de tanta simpatia e bom trato dos habitantes do complexo hoteleiro de diversão e deleite mundano para com os encarnados, e como as construções eram mantidas, limpas e confortantes. Pai Quirino nos esclareceu: "As energias densas liberadas pelos prazeres intensos dos encarnados são o verdadeiro alvo de todas estas construções, na verdade um bem arquitetado centro vampirizador de fluidos. Como bem tratadas vacas leiteiras ordenhadas em tantos litros diários de leite para o desjejum dos hóspedes de uma pousada rural, os visitantes ébrios de êxtase sensório são sugados o bastante para não ficarem completamente exauridos. O planejamento psicológico, sub-reptício, dos arquitetos das Sombras, se fundamenta em criar dependência psíquica das fracas personalidades encarnadas, que represadas por vários motivos em suas satisfações animalescas na carne, encontram nestes antros os mais sórdidos recursos para se entregarem selvagemente...
 
Do livro: “Jardim Dos Orixás” – Ramatís/Norberto Peixoto – Editora do Conhecimento






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...