Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Correntes astrais coletivas de pensamentos parasitas – X parte.







PERGUNTA - Ainda em relação ao atendimento apométrico, verificamos que é habitual o acesso a conhecimentos e vivências de vidas passadas, de fatos que marcaram os consulentes ou os médiuns. No entanto, quando verificamos relatos de outros confrades viajores astrais, raramente verificamos esses "insights". Faz sentido essa observação?

RAMATÍS - Faz sentido em parte. Os procedimentos da Apometria contemplam o trabalho grupal; obviamente, pela egrégora coletiva que se forma, as capacidades sensitivas dos médiuns ficam mais ampliadas.
Quanto aos relatos individuais dos viajantes ou projetores astrais, mesmo os que têm amparo da Espiritualidade benfeitora, o tipo de atividade não se compara à dinâmica apométrica.
Embora em muitos casos se realizem atividades grupais com sensitivos desdobrados durante o sono físico, por mais que sejam capazes, não se equiparam aos trabalhos no estado de vigília conduzidas pela técnica apométrica, em que as forças mentais e liberação de energias animalizadas se conjugam conscientemente, direcionadas para os objetivos dos trabalhos.
Não considereis essas diferenças de incursões nos planos suprafísicos como sendo uma melhor que a outra: o que determina as curas e o sucesso do empreendimento caridoso é o merecimento de cada cidadão dentro dos parâmetros das justas leis cósmicas, sendo irrelevante nesses casos a forma utilizada com o fim de assistência espiritual. Quantos de vós sois curados no passe sem o saberdes? Milhares são tratados durante o estado de sono pelas falanges benfeitoras que se movimentam muitas vezes com uma "simples" consulta no terreiro de Umbanda ou prece sincera efetuada por um ente junto ao santo de fé em sua residência.


Do livro: “Jardim Dos Orixás” – Ramatís/Norberto Peixoto – Editora do Conhecimento




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...