Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Os trabalhos mediúnicos e a amplitude do intercâmbio espiritual – 2ª Parte.












PERGUNTA: - Embora concordemos com vossas considerações, há, em nós, uma ansiedade irreprimível de nos pormos em contato direto com os nossos guias e protetores do plano invisível, razão do nosso interesse pelas sessões mediúnicas. Que  dizeis?


RAMATÍS: - Respeitamos esse vosso anseio, mas lembramos não deveis relegar a um plano secundário o dever de dispensardes uma assistência ativa aos espíritos "vivos" , que surgem no vosso caminho, dominados por distúrbios psíquicos que os transformam em vagabundos, alcoólatras, boêmios, prostitutas, doidos e aleijados que suplicam a vossa ajuda. Mais além, nas penitenciárias, ser-vos-á fácil doutrinar o malfeitor, o ladrão, o assassino, todos eles, necessitados de orientação e exemplos redentores. Esses que os ajudeis a integrarem-se na vida humana sem terem de ser segregados da coletividade.

Os delinqüentes, por mais criminosos que tenham sido, não podem ficar enjeitados do vosso auxílio e caridade, pois os vossos guias e protetores espirituais também vos toleram e amam apesar dos desatinos e dos pecados que cometestes em existências anteriores e também na que viveis atualmente.
O amor verdadeiro e desinteressado não requer lugares nem horas especiais para ser praticado a contento, pois o vosso mundo, com o sofrimento da sua humanidade torturada, é, igualmente, um vasto campo de serviço redentor para vós próprios.



Do livro: “Elucidações do Além”  Ramatís/Hercílio Maes – Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...