Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

terça-feira, 11 de junho de 2013

Sexo na exploração do Plano extrafísico - III









 "A exploração do plano extra físico e a verdadeira realidade por nós mesmos."


RAMATÍS - Sem dúvida, toda experiência pessoal no vasto território do psiquismo é de fundamental importância para o despertamento interno, oriundo dos refolhos mais profundos do
espírito e de suas potencialidades cósmicas. Leva a criatura, inexoravelmente, a um entendimento maior da espiritualidade e das dimensões vibratórias que envolvem a centelha espiritual na sua evolução no universo manifestado. É roteiro seguro acima dos dogmas e sectarismos em que alguns homens se cristalizaram, pelo avantajado intelecto e conhecimento das coisas espiritualistas.
Contudo, muitas das realidades da verdadeira vida ainda não vos são permitidas, pelo simples fato de serem imanifestas a vós, pela absoluta falta de percepção que tendes de outras dimensões vibratórias, o que deve ser aquisição gradual do espírito na sua longa caminhada evolutiva.

Neste sentido, cada coisa vem acompanhada do tempo necessário para que a Natureza, como em tudo no universo, faça a sua parte, silenciosa, qual relojoeiro ajustando preciosa peça que dará precisão à maquinaria que movimentará os ponteiros da vida. Há um equilíbrio cósmico universal que vos envolve: as flores não desabrocham no inverno; as folhas não caem das árvores no verão; a lua crescente não se torna repentinamente minguante; o sol continua a brilhar, mesmo sendo noite na metade de vosso planeta, e várias das estrelas que enxergais no firmamento deixaram há muito de existir, mas continuam a iluminar vossa abóbada celeste pois ainda não chegou o momento na temporalidade que envolve vossa dimensão evolutiva de cessar sua luminosidade na Terra.
Em tudo está a manifestação do Criador e o cosmo é todo harmonia. Sendo assim, não explorareis o universo, acessando a verdadeira realidade, se não estiverdes preparados evolutivamente e não fordes a estação cósmica a que tem direito o vosso espírito por suas experiências e aquisições em vidas passadas, inclusive nos períodos entre uma encarnação e outra. O que nos parece é que há maior interesse de alguns cidadãos em explorar o plano extrafísico por mera curiosidade e instabilidade espiritual do que por quaisquer compromissos com a caridade assistencial. Por outro lado, não podeis perceber aquilo que ainda não tendes em vós, o que tem levado ao fracasso muitos curiosos com o lado de cá.




Do Livro: “Jardim dos Orixás” Ramatís/Norberto Peixoto – Editora do Conhecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...