Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

HABITANTES DO PLANO MENTAL








PERGUNTA: - Podeis nos dar vossas elucidações sobre os habitantes dos subplanos superiores do plano mental, onde alguns grupos dizem atuar com regularidade, durante a dinâmica dos atendimentos de apometria?



RAMATÍS: - Raramente atuam no plano mental na dinâmica da apometria. Excepcionalmente, nos subplanos inferiores dessa dimensão. Costumeiramente a interferência apométrica se concretiza no plano astral e no plano físico com os médiuns desdobrados. Na maioria das vezes, por interferência dos mentores, há o "encapsulamento" do grupo, que atua como se estivesse num set cinematográfico sem saber. Isso se dá para vossa proteção. Sereis facilmente iludidos se entrardes nas cidadelas astralinas sem cobertura espiritual. Noutras vezes, interferis, desprendidos no plano físico, nos resgates de espíritos sofredores imantados na crosta e habitando as residências dos consulentes, e nas atividades em que o atendido se encontra à distância, o que não caracteriza que estejais projetados no plano astral.
Os habitantes do plano mental são espíritos livres de carmas que os fixem no plano astral e que imponham reencarnações. Já são cidadãos cósmicos, muitos de outros planetas e galáxias, que ficam por amor em vosso orbe a vos auxiliar. Os que estagiam com corpos astrais no plano astral, inevitavelmente terão de reencarnar, o que não se dá com os habitantes da dimensão mental, que vestem provisoriamente corpos de ilusão para atuar no plano astral, desintegrando-os quando retomam para o habitat de origem. Isso ocorre quantas vezes for necessário e nas formas astrais adequadas a cada consciência que receberá as comunicações desses seres: orientais, pretos velhos, caboclos, monges, médicos, religiosos, parentes, entre tantas outras ligadas à ilusão das personalidades animadas no ciclo carnal, que muito vos impressionam os sentidos.





Do livro: “VOZES DE ARUANDA” Ramatís e Babajiananda/Norberto Peixoto – Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...