Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Estímulos magnéticos transcranianos no atendimento apométrico – 4ª Parte





"O que deveis ter em mente, além do "estudar para melhor servir", é o amor, a caridade e a moral elevada do grupo de Apometria para que se estabeleça, por afinidade, a devida cobertura da espiritualidade superior e dos mentores."









PERGUNTA- Como saberemos a intensidade e a frequência adequada dos pulsos magnéticos e a região do cérebro em que está o circuito neuronal da malha sináptica a ser atingido?



RAMATÍS - A intenção de se utilizar campos eletromagnéticos para alterar as funções neurais remonta ao início de vosso século passado. Já intentavam os psiquiatras que seguiram os passos de Sigmund Freud, tratar depressão e neuroses com dispositivo eletromagnético para uso em consultório, inclusive com registro de patente desse invento médico, que "coincidentemente", se parece muito com os modernos aparelhos de estimulação magnética transcraniana.

Ao contrário das limitações físicas e de espaço de vosso plano, que requerem vários exames e demorado diagnóstico, inclusive com mapeamento de imagem da rede sináptica cerebral para a correta aplicação da estimulação, do lado de cá em questões de segundos temos precisa e seguramente todas essas informações. Isso é possível pela avançada aparelhagem plasmática que é utilizada, oriunda de estações interplanetárias que compõem os hospitais do astral, e pela dilatada capacidade mental dos espíritos médicos extraterrestres que trabalham na egrégora terrícola, que ainda não conseguimos vos descrever em palavras terrenas. Isso de maneira alguma desautoriza ou concorre com o acompanhamento médico terreno do consulente, pois a terapia espiritual deve ser sempre complementar.
A intensidade e a freqüência dos pulsos magnéticos que têm por alvo determinada área cerebral etérica são aplicadas com precisão cirúrgica pelos técnicos do plano espiritual que os "ajustam" aos comandos de pulsos magnéticos levados a efeito pelo operador encarnado do grupo de Apometria. O que deveis ter em mente, além do "estudar para melhor servir", é o amor, a caridade e a moral elevada do grupo de Apometria para que se estabeleça, por afinidade, a devida cobertura da espiritualidade superior e dos mentores. Do contrário, poderão se mostrar funestas e da mais terrível magia negra essas manipulações magnéticas na região etérica da contraparte do órgão físico, em total desrespeito ao livre-arbítrio, merecimento e encadeamento cármico do assistido.



Do livro: “Jardim Dos Orixás” Ramatís/Norberto Peixoto – Editora do Conhecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...