Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Fenômenos nos grupos de Apometria – 6ª Parte (final)











PERGUNTA- - Podemos afirmar que essas situações rememorativas traumatizantes são como alicerces atávicos que afetam todos os homens? Essas impressões e "imagens" atemporais irrompidas do íntimo dos seres integrais que somos todos nós, espíritos, e ainda desconhecidas da medicina convencional, são de alguma forma "aproveitadas" intencionalmente nos processo obsessivos pelos magos negros?



RAMATÍS: - Os alicerces atávicos da alma afetam a todos vós, positivamente ou não. Vossa questão inicial é procedente. Em relação às obsessões, é de bom alvitre salientar que os transtornos anímicos autoobsessivos na maior parte das vezes antecedem as imantações com agentes espirituais externos.
Disso podeis concluir que a cura de todos os males está no íntimo de cada ser, e o obsediado é o maior algoz de si mesmo, pois os seus próprios pensamentos e ideações são os gatilhos que disparam as armas das mazelas. Primeiro, em prejuízo próprio, pelas portas escancaradas da invigilância e imprudência existencial de muitas eras; segundo, pela afinidade de interesses desditosos com comparsas de antigamente, de desmandos e atitudes cruentas com os semelhantes; e terceiro, porque cabe unicamente ao objeto da obsessão a cura definitiva dos males que o afligem. Ou seja, se houvesse somente o esclarecimento ou o afastamento do carrasco obsessor, e não se alterasse a condição vibratória do alvo dos seus ataques, eis que rapidamente outro desafeto se instalaria à frente do obsediado.

De todo modo, é comum nesses casos a imantação sintônica de espíritos sofredores em mesma faixa de freqüência dementada, que "colam" nos encarnados por semelhança de correntes mentais enfermiças e fatos traumatizantes do passado remoto. Nesses casos, o quadro mórbido se intensifica e aumentam rapidamente os laços de imantação com o espírito sofredor, obsessor indireto, não intencional, multiplicando o tormento do encarnado, suas sensações, emoções e sentimentos em desalinho.
Quanto aos alicerces atávicos que jazem em todos vós, realmente os planejadores das obsessões os utilizam ao máximo possível. Querem destruir suas vítimas; fazê-las sofrer de todas as maneiras, desde técnicas de desdobramento magnético do encarnado, durante o sono físico, levando-os a locais altamente deletérios, intensificando a turvação mental em que se encontram, estimulando novamente a memória para as situações destrutivas e traumáticas do passado remoto. Sois frágeis, na maioria, diante desses ataques das sombras, sendo que vós próprios sois os maiores responsáveis por essas intoxicações enfermiças. Não vamos nos alongar em exemplos de condutas inadequadas que disparam essas disposições mórbidas que ainda latejam em vossa existência atual. Contudo, lembrar-vos-emos da importância da higienização mental, que deve ser acompanhada de atitudes práticas que corroborem a mudança de uma vida melhor, em que os valores de amor e perdão do Evangelho do Cristo são a conduta mais segura.
Refleti quanto ao que pensais e sabereis com quem andais.


Do livro:  “Evolução  No Planeta Azul” Ramatís e Vovó Maria Conga/Norberto Peixoto – Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...