Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

segunda-feira, 11 de março de 2013

Assédios psíquicos entre encarnados fora do corpo físico - I parte








PERGUNTA - Certa vez, na corrente mediúnica fomos fulminados pelo olhar de uma médium contrariada com a nossa presença. À noite nos vimos perseguidos por essa pessoa encarnada desdobrada, que tentava nos agredir e matar. Ficamos tão enfraquecidos energeticamente que tivemos que recorrer à Natureza para nos refazermos. Um assédio psíquico de um encarnado fora do corpo físico é possível ocorrer, ou foi excesso de nossa imaginação, um tanto impressionável?



RAMATÍS - Os médiuns que lidam com a magia, que manipulam energias telúricas relacionadas com os quatro elementos planetários, ar, terra, fogo e água, aliadas às enormes quantidades de ectoplasma que envolvem as curas espirituais nos terreiros, acabam desenvolvendo intenso poder mental pelas seguidas concentrações que envolvem os trabalhos na Umbanda. As repulsas, os ódios, ciúmes e aversões inexplicadas, inconscientes, plasmam formas-pensamentos selváticas, que tranquilamente podem se comportar como verdadeiros enfeitiçamentos, a ponto de "atacarem" os alvos visados.
Afora essas peculiaridades das emanações mentais, é perfeitamente comum ao encarnado se desdobrar e, fora do corpo físico, tentar executar os mais sórdidos intentos, acompanhado da egrégora criada pela plasticidade do Plano Astral, como personagem que volta ao cenário reconstruído do set de filmagem.
No caso específico, vossa sensibilidade psíquica, altamente impressionável para ser instrumento do lado de cá, também o é em face dos espíritos encarnados. As mentes emissoras independem do envoltório carnal. Num momento em que se encontravam vossos corpos inferiores levemente desprendidos durante os atendimentos, foram abalados por um petardo mental de baixas vibrações, o que vos levou a fixar-vos mentalmente na irmã enciumada, a ponto dessa ligação se "materializar" no Plano Astral durante o sono físico. É ocorrência em que o espírito assediante se vê momentaneamente tomado de fúria incontrolável, relacionada com ressonância de vida passada traumatizante que existe entre ambos. Como se trata de médium adestrada no campo da magia, efetivamente fostes envolvido em espécie de enfeitiçamento mental que vos baixou as vibrações dos chacras, advindo o desfalecimento mórbido.



Do Livro: “Jardim dos Orixás” Ramatís/Norberto Peixoto – Editora do Conhecimento








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...