Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

"Afinidade de psicologia espiritual". Agrupamento de exilados formando por raças na Terra.


"Muitos de vós ignorais ainda que Jesus não formulou conceitos de ordem exclusivamente individualista mas, sob um conteúdo aparentemente singelo, deixou no Evangelho a Lei Sideral, que sempre abrange as coletividades e não indivíduos!"





O fenômeno se repetirá exatamente no próximo "fim de mundo", que já beira o vosso século. Os Mentores Siderais escolherão entre os esquerditas do Cristo os grupos afins às mesmas idiossincrasias psicológicas, para fazê-los reencarnarem-se destacadamente no astro-exílio, sob clima físico e ascendentes biológicos iguais, criando-se, então, determinadas "raças" provindas de indivíduos afinizados peles gostos, ações, intelecto, sentimento e ideais. Sobre a escória dos colocados à esquerda crística, os Psicólogos Siderais aglutinarão indivíduos pertencentes a um só tipo padrão, que hão de constituir uma raça particular, assim como foi feito no satélite de Capela. Exemplificando:
Os fanáticos, intransigentes, mercantilistas e orgulhosos de todas as doutrinas religiosas da Terra serão agrupados à parte; em seguida, os avaros, os desonestos, os capciosos e astuciosos; após, os cruéis, os impassíveis, os malfeitores e semeadores de sofrimento; além, os luxuriosos, os pervertidos, os desvirtuadores da moral costumeira ou os zombeteiros, mistificadores, malbaratadores dos bens alheios. Cada um desses grupos, aglutinados eletivamente em tipos psicológicos semelhante, e não em raças, será reencarnado em ambiente e situação adequados às suas purificações no orbe intruso. Como são portadores de mazelas semelhantes, depurar-se-ão entre si mesmos, no conflito das próprias idiossincrasias e defeitos perniciosos! Não somente se situarão na terapêutica da "vacina" ou da "homeopatia sideral", baseada na lei "similia similibus curantur", como ainda terão de se ajustar à lei de que "quem com ferro fere com ferro será ferido".
Muitos de vós ignorais ainda que Jesus não formulou conceitos de ordem exclusivamente individualista mas, sob um conteúdo aparentemente singelo, deixou no Evangelho a Lei Sideral, que sempre abrange as coletividades e não indivíduos!

Ramatís - “Mensagens Do Astral”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...