Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

VICIAÇÃO MENTAL EMOCIONAL – IX








PERGUNTA: - No trabalho apométrico são usuais os atendimentos à distância, sem a presença do consulente; em alguns casos até sem alguém que o conheça fazendo a ponte vibratória. Outras vezes, basta o nome e o endereço, com uma breve descrição da pessoa a ser atendida. Efetivamente o atendimento ocorre em todos os casos?

RAMATÍS: - Vossa dificuldade decorre de vosso próprio meio de existência. Para vos deslocardes e localizardes algo ou alguém, não se dispensa o tempo e o espaço tridimensional; daí a resistência de acreditar naquilo que vossos olhos não veem. Os recursos para encontrar-se um espírito, seja no plano físico, astral ou mental, extrapolam vosso pensamento cartesiano.
Para cada um dos corpos do homem existe um acorde, um tônus vibratório, peculiar e inigualável. É impossível existirem dois seres com uma nota tônica cósmica idêntica. Os acordes individuais produzidos nas dimensões etérica, astral, mental, são facilmente identificados pelos espíritos benfeitores. Existem entidades especialistas nos sons, como se fossem rastreadores do Universo atemporal. O que se dá no atendimento apométrico é que "afinamos" os acordes dos sensitivos, adaptando-os às notas que estamos procurando, de acordo com os corpos sutis necessários para o socorro. Dessa maneira, rapidamente fixamos a sintonia do grupo com o atendido.

Certo está que existem dificuldades naturais: um atendido que se encontra num local de baixas vibrações, como os vossos botequins, estádios de futebol, boates, rodas de bate-papo ou andando na rua em meio a uma multidão, pode inviabilizar quaisquer tentativas de aproximação vibratória. Podeis concluir que os espíritos benfeitores não fazem e não podem tudo. É de bom alvitre recomendardes aos consulentes que serão atendidos a distância que se mantenham no dia e horário do trabalho em locais e condições propícias ao socorro programado.

Do livro: “VOZES DE ARUANDA” Ramatís e Babajiananda/Norberto Peixoto – Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...