Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

terça-feira, 24 de março de 2015

A VIDA NO PLANETA MARTE E OS DISCOS VOADORES Aspectos gerais marcianos - V



PERGUNTA: Poderíamos obter ilações ainda mais claras, nesse assunto, com relação à "relatividade cósmica"?



RAMATIS: Afirma-vos a ciência que um planeta, quanto mais distante do Sol, mais velho em sua massa planetária. Conseqüentemente, planeta como Mercúrio, mais próximo do Sol, é mundo novo, exalando cortinas de gases provenientes dos depósitos de minerais subterrâneos, gases que se acumulam na atmosfera, formando, a distância considerável do solo, um verdadeiro biombo que impede a penetração direta dos raios solares, demasiadamente cáusticos. Esse biombo de gases, que forma outra esfera em torno de Mercúrio, atenua e suaviza a intensidade do Sol mais próximo. Relativamente a essa lei, Saturno, lá no extremo, onde o Sol se lhe afigura modesta laranja empalidecida, recebe os raios solares absolutamente diretos, pois, sendo planeta envelhecido, não opõe obstáculo de gases já extintos e dispersos no Cosmos.



PERGUNTA: Afirma-se que a própria pressão atmosférica, em Marte, é tão baixa, que um homem terreno lá não viveria, salvo com vestimenta pressurizada. Será assim?



RAMATIS: Folgamos na distinção – homem terreno. Quanto ao marciano, cuja vida é acentuadamente aérea, em poderosas aeronaves movidas pela força magnética, já vos notificamos que seus organismos não se imantam fortemente à lei de gravidade, a qual também podem controlar satisfatoriamente. Adiante, explicaremos como a medicina marciana conseguiu prodigiosa substituição na corrente sangüínea, eliminando a quota de minerais demasiadamente atraídos pela lei de gravidade.

PERGUNTA: Poderá dar-nos alguns esclarecimentos a respeito do tráfego, locomoção e trânsito nas cidades marcianas?



RAMATIS: Três quartas partes do movimento fica pelo ar, mediante aeronaves de absoluta segurança, cuja capacidade possibilita conduzirem muitas toneladas de mercadorias e centenas de passageiros. O tráfego sobre o solo e o trânsito pedestre, no circuito das cidades e nas rodovias, constitui, apenas, uma quarta parte do movimento global.



Do livro: “A VIDA NO PLANETA MARTE E OS DISCOS VOADORES” Ramatís/Hercílio Maes – Editora do Conhecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...