Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mironga de Preta velha - Caridade socorrista – ll parte





PERGUNTA: O que são energias elementais, formas-pensamentos elementares e espíritos da natureza?

VOVÓ MARIA CONGA: -Energias elementais são as ligadas aos sítios vibracionais relacionados aos quatro elementos: ar, terra, fogo e água. Nessas energias, numa mesma faixa de freqüência, estagiam os espíritos da natureza: silfos, duendes, salamandras e
ondinas, erroneamente confundidos com as próprias energias elementais. As formas pensamentos elementares estão à volta dos homens, densas e pegajosas, enfermiças, em decorrência dos pensamentos continuamente emitidos e da baixa condição moral. Essas concentrações fluídicas que vagueiam, pesadas, em volta dos filhos, são transmutadas pelos espíritos da natureza sob o nosso comando mental, retomando aos recantos da natureza que lhes são próprios por intermédio do aparelho mediúnico, que, com seus fluidos animalizados, funcionam como eficaz exaustor.


PERGUNTA: No Umbral Inferior, onde tendes comprometimento de auxílio, as legiões comandadas por líderes diabólicos mais nos parecem uma turba perdida e sem comando. A predominância de um império, seja no bem ou no mal, requer comando, autoridade e disciplina. Esses cenários nos parecem contraditórios a tais princípios. O que podeis nos falar a respeito?


VOVÓ MARIA CONGA: - Nos locais descritos existem cavernas em espécie de subsolo úmido e pegajoso, como se fossem charcos ferventes emanando continuamente vapores sulfurosos. Nesses pontos, ficam guarnecendo os "lucíferes", "diabos" do Além, controlando suas cidadelas de aparente desorganização.
Muitos desses líderes são antigos sacerdotes católicos revoltados com a providência divina, já que não alcançaram o céu prometido. Adotam as técnicas de mando e de tortura utilizadas na Inquisição, e por um mecanismo de indução mental transformam os seus corpos astrais em assustadores demônios: com chifres, asas, tridente, capa vermelha, pernas e pés de eqüinos, para difundir o medo e o pavor à sua volta como método de impor a autoridade e o mando.
Desses esconderijos secretos, imaginam todos os rituais macabros de sacrifícios animais que pedirão aos encarnados para satisfazerem seus pedidos, com frio planejamento vampirizador e obsessivo sobre as vítimas a serem atingidas pela desventura. Por meio desses fluidos animais, conseguidos em tais sacrifícios com sangue quente, cheio de vitalidade ectoplásmica emanada, fortalecem e mantêm seus domínios.
Como se fossem deuses têm seus enviados para manter a ordem e a disciplina na desordem e no caos das suas legiões. Tais porta-vozes são como eles próprios: insensíveis, bárbaros, egoístas, exigentes e intolerantes. A turba perdida na anarquia se torna fértil para a captura e manutenção de escravos comandados por meio da indução mental coletiva, em processo de tortura poderoso e abrangente. Há uma divisão entre esses líderes, e um não se intromete em território do outro, sendo que, muitas vezes, se unem quando os interesses malévolos são comuns.
Obtêm tecnologia, tendo em seus quadros muitos engenheiros, médicos, geneticistas e pesquisadores. Mantêm laboratórios de pesquisas subterrâneos, onde projetam aparelhos que serão colocados no corpo etérico dos alvos a serem atacados, incautos encarnados e desencarnados que serão ocultamente torturados por esses pequenos engenhos tecnológicos que afetam diretamente o sistema nervoso.
Algumas localidades têm veículos para se locomoverem nas regiões umbralinas áridas e irregulares, que utilizam para perseguição e aprisionamento desses bandos de dementados que perambulam perdidos. Guardam esses utilitários em pavilhões parecidos com aqueles existentes nos aeroportos dos homens.


 (“Evolução No Planeta Azul” Ramatís e Vovó Maria Conga/Norberto Peixoto – Editora do Conhecimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...