Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

OS TEMPOS SÃO CHEGADOS – X Final





PERGUNTA:  Podeis dizer-nos, ainda, algo que lembre a coincidência entre a época dos "tempos são chegados" e os acontecimentos atuais?

RAMATÍS:  Dizem as profecias (em ligeiro resumo): Quando os pássaros de aço deitarem ovos de fogo; quando os homens dominarem os ares e cruzarem o fundo dos mares; quando os mortos ressuscitarem; quando descer fogo dos céus e os homens do campo não puderem alcançar a cidade e os das cidades não puderem fugir para os campos; quando estranhos sinais se fizerem no céu e coisas extravagantes forem vistas da Terra; quando crianças, moços e velhos tiverem visões, premonições, e fizerem profecias; quando os homens se dividirem em nome do Cristo; quando a fome, a sede, a miséria, a doença e as ossadas substituírem as populações das cidades; quando irmãos de sangue se matarem e as criaturas adorarem a "Besta", então os tempos estarão chegados.
É evidente que tudo isso já se está realizando no vosso mundo e na época em que viveis; se não, em rápida síntese poderemos vos comprovar a realidade de nossa afirmação: — os pássaros de aço são os aviões, que despejam bombas incendiárias nos campos dos adversários e nas cidades inimigas; os homens dominam os ares até  à estratosfera, e os submarinos cruzam o fundo dos mares; os mortos ressuscitam todos os dias, na figura de Espíritos, materializando-se em labores espíritas ou comunicando-se através de médiuns especializados,^ nós mesmos somos desses que vos visitam do túmulo? O "fogo" já tem descido dos céus, na forma de gigantescos cogumelos produzidos pelas bombas atómicas e, quando experimentadas essas bombas nas cidades asiáticas, os habitantes dessas cidades não puderam fugir para os campos e os dos campos não conseguiram alcançar as cidades, ante a violência mortífera do terrível engenho! Isso esclareceu o simbolismo do "desespero", narrado no Apocalipse de João Evangelista. Em determinados períodos aparecem vos no céu estranhos sinais que se movem em todos os sentidos, a que chamais "Discos Voadores". As crianças, jovens e velhos, sob a ação das faculdades mediúnicas, tornam-se reveladores de visões: ouvem, vêem ou sentem os Espíritos e predizem acontecimentos cotidianos. As seitas religiosas surgem com a prodigalidade dos fungos e, paradoxalmente, baseadas nas mesmas fontes bíblicas, cada vez mais se separam e se distanciam, no conflito humano das interpretações pessoais! A desordem, a fome o medo, a angústia, a miséria, avolumam-se em vosso mundo. Trucidam-se esposos e esposas; agridem-se filhos e pais; matam-se entre si irmãos consanguíneos; estranhas criaturas praticam crimes abomináveis, revelando a existência da "Besta" em seus corações! As ossadas, nos campos de concentração da última guerra, substituíram cidades desertas, cujos habitantes foram assassinados pela fúria da "besta humana". A vossa medicina esgota-se para debelar a multiplicidade de doenças inexplicáveis, de terminologia brilhante, mas incuráveis; estranhas epidemias eclodem bruscamente, e vírus desconhecidos teimam em semear novos surtos patológicos, substituindo continuamente as enfermidades que são vencidas!

Eis um panorama resumido do que foi profetizado, com exclusão de múltiplos outros aspectos que a exiguidade destas comunicações não permite apresentar. O próprio fenómeno da mediunidade, que se apresenta, com espanto geral, em todos os lares, agremiações religiosas ou agrupamentos doutrinários, despertando seres que se põem a falar ou transmitir mensagens de Espíritos desencarnados, é mais uma prova insofismável da veracidade da profecia de Joel, citada no livro de Atos dos Apóstolos, capítulo II, versículo 17:  "E quando os tempos chegarem, vossos filhos e filhas profetizarão".

Do livro: “Mensagens do Astral” Ramatís/Hercílio Maes – Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...