Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Aparelhos parasitas e magia negra – V parte







PERGUNTA: A magia negra pode perdurar além do tempo como nós o conhecemos, pelas encarnações, mas também pode ser feita na atual? Nesse último caso, se creditaria a isso os enlouquecimentos?


RAMATÍS: Os rituais de iniciação de magia em diversas encarnações causam na vibração do corpo astral profundas injunções pelo evo dos tempos. Observai alguns médiuns que têm extrema facilidade de sintonia com os antros de magia negra do Além. O inconsciente do ser reverbera por toda a eternidade, pois é único, independendo da roupagem carnal materializada num interregno reencarnatório. Sendo assim, a percepção espaço-temporal não se limita a vossa dimensão física. Dessa forma, e de acordo com as leis de causalidade que regem a harmonia cósmica, toda ação gera um fluxo de reação, atemporal, e que repercute na vida do espírito encarnado pelas ressonâncias do eu mais profundo que é o espírito eterno.
Quanto às interferências de processos de magia negra na vida atual sobre um ente enlouquecido, sabeis que no mais das vezes não é a magia ou feitiço em si que gera a dementação, mas a predisposição do ser, que está de acordo com o conjunto de suas vivências.

É um continuado processo de vislumbres ideoplásticos de situações de vidas passadas, em que o cérebro físico, não tendo experienciado essas situações, não possui "recordação" no consciente, mas uma corrente de pensamentos mórbidos inconscientes, em tráfego continuo e ininterrupto das camadas mais distantes da superfície consciencial, transforma-se em sérios transtornos anímicos, desajustes reencarnatórios e os mais graves desequilíbrios. Essas ressonâncias com o passado conflituoso e traumático ocasionam sintonias com antigos comparsas, espíritos sofredores em mesma faixa mental que pararam no tempo em verdadeiros bolsões no Umbral Inferior, desenvolvendo as induções obsessivas que intensificarão uma sucessão de estados atormentados e enlouquecedores.


 
(“Evolução No Planeta Azul” Ramatís e Vovó Maria Conga/Norberto Peixoto – Editora do Conhecimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...