Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Agentes mágicos (exus) e seus arcanos – lX parte.






PERGUNTA: Se os exus são os "operadores" de toda energia de magia, toda magia, boa ou não, necessariamente se passa através deles? Os magos negros se utilizariam desses seres para seus propósitos?


VOVÓ MARIA CONGA:  As energias dos exus estabelecem a justiça e o equilíbrio cármico. Disso se conclui que, originalmente, não são nem bons nem maus, pois são conseqüência das ações individuais. Alguns magos negros, de grande poder mental, manipulam essas energias cósmicas para o mal, distorcendo o livre-arbítrio e os merecimentos, mas temporariamente. Por um mecanismo de retorno, atemporal no entendimento dos filhos, chegará um momento existencial desses irmãos em que toda essa energia manipulada para o mal voltará a eles multiplicada, pois foge-lhes ao controle a repercussão do mal causado a outrem, que por sua vez prejudicará um terceiro, como ondas sucessivas causadas por uma pedra lançada ao lago.
Quando submetidos aos tribunais divinos que conseguem "quantificar" os seus carmas negativos, gerados por essas ações nefastas, dentro dos princípios das Leis de Causa e Efeito, uma grande parte aceita se "educar"na Umbanda e atuar como exu, entidade exatamente naquela vibração energética em que mais fizeram o mal no campo da magia negra, mas agora direcionada para o bem e de acordo com os ditames da justiça e do amor.


PERGUNTA: Parece-nos inusitado e incomum. Qual a finalidade desses "artificiais" e formas-pensamentos manipuladas pelos magos negros?


VOVÓ MARIA CONGA: Ao contrário, são mais comuns do que os filhos pensam. Imaginem um esposo que se vê enfeitiçado por despacho de aluguel, soberbamente remunerado para um médium despachante de organização tenebrosa do Astral Inferior encomendado por amante abandonada. Por meio de rituais e invocações próprias, e com a freqüência vibratória do alvo da magia funesta, conseguida em usada peça de roupa íntima obtida pela mandante com o objeto do seu "amor" , um mago negro do Além impõe intenso rebaixamento vibratório no campo magnético do esposo infiel.
A partir daí, imantam-lhe uma forma-pensamento, um "artificial" de sensual mulher, manipulada para que fique parecida com a parceira dos descalabros sensuais na carne.
Rotineiramente, toda a noite durante o sono físico, o pobre incauto se verá desdobrado e em êxtase de prazer com esse robô, à semelhança dos movimentos humanos da concubina renegada, mas em intensificado processo de vampirização fluídica e perturbação do discernimento. Como se fosse um boneco hipnotizado, louco personagem, esse pai de família deixará a esposa fiel, os filhinhos e o lar amigo, em insensata e desvairada aventura amorosa extraconjugal, enfrentando a tudo e a todos para satisfazer os instintos animalescos elevados ao descontrole pelo "artificial" que nunca se satisfaz.


(Do Livro “EVOLUÇÃO NO PLANETA AZUL”  Ramatís e Vovó Maria Conga/Norberto Peixoto – Editora do Conhecimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...