Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O NÚMERO 666 NA PROFECIA APOCALÍPTICA – lll





PERGUNTA: Entretanto, a maioria dos exegetas estudiosos do assunto afirma que o Anticristo é um homem, mas diabólico, e que por isso o seu nome terá de se ajustar ao número 666, identificador da sua pessoa. Que nos dizeis?


RAMATÍS:  O número 666 não se refere a um só homem, embora a vossa humanidade tenha feito inteligentes adaptações e cálculos que o ajustam a vários caudilhos, ditadores e reformistas de destaque.
Os católicos atribuíram esse número a Luciano, o apóstata, a Maomé, a Lutero, a Calvino, a Voltaire, a Bacunini e outros que não lhes eram simpáticos. Em contraposição, os protestantes, os espíritas, os esoteristas e outros somam os algarismos romanos existentes em cada título do Papa e também formam com êxito a equação 666 com cada um deles. Os povos escravizados também conseguiram achar o número 666 no nome de Napoleão.
Através de muita paciência, ajustes, substituições inteligentes e contribuições hábeis, tem sido possível encaixar o 666 na soma das letras que formam os nomes de quase todos os personagens que revolucionaram ou revolucionam o vosso orbe e criam situações adversas!



PERGUNTA: Mas há que considerar que o nome de Hitler que realmente significou um flagelo em nosso mundo, ajusta-se extraordinariamente ao número 666! Basta acrescentar-se o número 100 à ordem numérica das letras do nosso alfabeto e fazer a soma das que compõem o nome de Hitler, para obtermos com surpresa o total 666, atribuído ao nome do Anticristo. Que nos dizeis a esse respeito?


RAMATÍS:  Já vos dissemos que o Anticristo não é um homem; é o conjunto das forças adversas que atuam contra o Evangelho, tanto na Terra como nos planos adjacentes e invisíveis, ao passo que Hitler é apenas o sobrenome de um homem, e que também o é de seus parentes e ancestrais que, nesse caso, também seriam o Anticristo! Há que considerar que os propostos de Deus não cometeriam tão grave injustiça, porquanto nem todos os parentes de Hitler foram responsáveis pelas sanguinárias tropelias da Guerra Nazista.
Desde que procureis com atenção novos ajustes do número 666 a outras criaturas, sereis inúmeras vezes surpreendidos com várias contradições, em que centenas de conquistadores, reformistas sangrentos e líderes anarquistas de todos os tempos, e piores que Hitier, não se enquadram nos cálculos sibilinos do número citado. Ao mesmo tempo, muitos instrutores religiosos e almas já santificadas em missões crísticas, na Terra, poderão ter seus nomes ajustados ao número fatídico e se tornarem identificações da Besta e do Anticristo! Isso prova que o número 666 não se refere a um homem ou instituição à parte, porém ao género humano, ou seja à degradação da humanidade.


Do livro: “Mensagens do Astral” Ramatís/Hercílio Maes – Editora do Conhecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...