Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

quinta-feira, 25 de junho de 2015

A VIDA NO PLANETA MARTE E OS DISCOS VOADORES - Casamento – III


PERGUNTA: Há sempre necessidade dessa quarentena mental?


RAMATIS: Ela tem por essencial objetivo disciplinar o ritmo das forças criadoras, para que o corpo do futuro filho seja da conformação do tipo biológico marciano, sadio e mentalmente equilibrado. O espírito reencarnante, embora ainda no Espaço, já conhece os ascendentes biológicos e hereditários que irá desenvolver no organismo materno, a fim de auxiliar a edificação de sua veste carnal, nas mesmas disposições de garantia e perfeição que o "virtuose" exige para o instrumento intérprete de sua vontade.


PERGUNTA: Há necessidade de o espírito reencarnante coparticipar dessa quarentena?


RAMATIS: É um trabalho que comumente classificais de "equipe" no vosso mundo. As três almas ligadas espiritualmente, sob a direção de amoroso mentor, exercitam-se para a posse progressiva dos atributos que compõem a estrutura dos anjos criadores de mundos. Não há privilégios nem favores na escalada sideral; a alma é a principal tecelã das suas venturas gloriosas, que a aguardam nos planos de inconcebível Beleza e ilimitada Sabedoria. Através de mundos como a Terra, Marte e outros, em romagens no vestuário de carne, o espírito desenvolve as maravilhosas forças cósmicas que lhe dormitam na intimidade sideral, a fim de atingir a fase definitiva do estado angélico.


PERGUNTA: Conseqüentemente, essas obras esotéricas que existem em nosso mundo, nas quais se ensina o desenvolvimento mental e se fala muito em "mentalismo", representam esforços para a ascensão a mundos como Marte?


RAMATIS: Sois vós os artistas de vossos destinos, e, quanto mais vos entregardes ao desígnio de um bom destino, mais breve estareis em condições de emigrar para mundos mais evolvidos. Se em Marte é necessário o domínio mental para atender aos imperativos de uma vida mais "criadora", no futuro ainda indefinido, é óbvio que hoje ou mais tarde, sempre tereis que um dia iniciar essa disciplina de direção mental consciente.
O eloqüente orador que extasia o público hipnotizado ou o artista que inunda o salão de sinfonias arrebatadoras têm o seu curso na singeleza das primeiras letras do alfabeto e no solfejo das primeiras notas da pauta musical. O anjo planetário que orienta e alenta a humanidade de um mundo, como o vosso, cuja aura diáfana vos interpenetra na divina função "crística", também não se isentou do modesto curso dos compêndios do mentalismo iniciático nos mundos de formas. É Jesus ainda quem vos adverte: "E muitos há que têm olhos e não veem". E, também: "Cada um conforme suas obras".


PERGUNTA: Como pode influir essa "quarentena mental" dos marcianos na formação física do corpo?



RAMATIS: Em vosso mundo já se torna conhecido o poder extraordinário da mente humana na fase de gestacão. Inúmeras mães que ainda resgatam as suas imprudências da época delicada da concepção, vivem atribuladas com os descendentes neuróticos, angustiados, hipertireóidicos, estigmatizados e de cacoetes, que trazem o selo indefectível do desequilíbrio e desregramento mental da época gestativa. Cientistas estudiosos e sensatos, da Terra, reconhecem absolutamente a influência da mente materna na constituição "psicofísica" dos descendentes. A profilaxia de geneticistas inteligentes, que exigem períodos de serenidade espiritual e ausência de conflitos emotivos entre os familiares afastando noticias trágicas e mórbidas, emoções imprevistas, acidentes, fatos repugnantes e revelações perniciosas, para a época de gestação, demonstra conhecer muito bem o perigo dos impulsos desgovernados da mente materna. Raramente a sabedoria terrestre cerca a mulher gestante dos recursos necessários, para que se faça uma conformação "anatômico-humana" compatível com a estética comum do mundo.
Várias vezes, o espírito desregrado que deve reencarnar, para tortura dos pais, adversários no passado, culmina encontrando substância mental desequilibrada na esfera materna, o que o obriga a materializar-se em repulsiva configuração teratológica, e que a vossa ignorância costuma atribuir aos desígnios de Deus. É necessário compreenderdes que a alma destinada a um sofrimento estigmático no vosso mundo, é entidade descontrolada em sua composição psíquica, descendo ao campo de formas na mais acerba alucinação espiritual. Desde que encontre um conteúdo equilibrado e harmonioso no campo mental materno, a que se achega, a sua corporificação se dará dentro dos ditames cármicos estabelecidos, embora dolorosos. Porém, se ainda surgirem impulsos de outra mente desgovernada, que é a futura genitora, tais desequilíbrios mentais atuarão a esmo e discriminariamente, estabelecendo recalques genéticos inferiores e culminando em gestar detestável figura teratológica. A medicina comum, entontecida, limitasse a considerar os "genes" e o curso físico "organogênico", distante da realidade terrível, que é o produto de duas mentes adversários e em atrito. Desnecessário vos recordar, então, o fundamento da "quarentena mental" marciana, durante a gestação, que estabelece, no campo ginecológico, a segurança para uma corporificação fundamentalmente humana mas perfeita.



Do livro: “A VIDA NO PLANETA MARTE E OS DISCOS VOADORES” Ramatís/Hercílio Maes – Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...