Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

AS FALANGES BENFEITORAS DE OGUM E XANGÔ - COMO ATUAM NA RETENÇÃO E CONDUÇÃO DE ESPÍRITOS PARALISADOS NO MAL ?



PERGUNTA: - Solicitamos maiores detalhes sobre a retenção e condução de espíritos malévolos e sofredores no Astral Inferior. Como isso se dá?
RAMATÍS: - Essas ações são "corriqueiras" no vosso atual momento planetário. As comunidades que habitam esses charcos trevosos em muito ultrapassaram a tolerância das leis cósmicas e o respeito ao livre-arbítrio dos semelhantes, fazendo com que as falanges benfeitoras de Ogum e Xangô atuem em favor do reajustamento e reequilíbrio de todos os envolvidos. 
Muitos desses irmãos paralisados no mal estão sumariamente sendo transferidos para outros planetas, submetidos sem apelação a encarnações em corpos físicos grosseiros e condições de vidas desfavoráveis na matéria, mas benignas aos espíritos que ali estão retidos para sua retomada do trilho evolutivo.
As legiões de Ogum vão na frente, rapidamente imobilizando todos os envolvidos em suas vibrações. Ao mesmo tempo, os falangeiros de Xangô conduzem todos para os locais de detenção provisória existentes no Astral Inferior, que estão em outra frequência vibratória e não podem ser "vistos". A partir de então, se dá o enquadramento de cada um conforme as leis de justiça que imperam no Universo, que é todo amor. Nesses casos, se avalia em primeiro plano o coletivo, para depois se analisar as individualidades. Ou seja, se uma cidadela comandada por um mago negro é literalmente desfeita, é obvio que houve uma decisão maior que autorizou essa ação, que é justa e está acima dos conceitos de bem e de mal dos homens. Em seguida, os encaminhamentos de cada cidadão se darão dentro dos seus carmas, merecimentos e possíveis intercessões de espíritos familiares com esse direito.
Nada é feito sem que haja justiça. É chegado o tempo de se fazer luz na egrégora terrestre, e sabedores que somos de que não há pressa no Cosmo, deveis entender que a partir de um determinado tempo se impõe que os "esquecidos" da caminhada evolutiva que a todos catapulta para a ascensão espiritual sejam movimentados, em prol de um amor maior que a todos envolve e que estabelece a harmonia universal.


RAMATÍS - EVOLUÇÃO NO PLANETA AZUL
NORBERTO PEIXOTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...