Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

quarta-feira, 17 de julho de 2019

POR QUE OS MÉDIUNS UMBANDISTAS SOFREM ATAQUES ININTERRUPTOS DAS ORGANIZAÇÕES DO ASTRAL INFERIOR?



PERGUNTA - Parece-nos que nos médiuns umbandistas os assédios são ininterruptos, como se tivessem que estar sempre prontos para serem atacados pelos magos negros e suas organizações a qualquer momento. Isso é verdadeiro?
RAMATÍS - Por atuarem diretamente no Umbral Inferior, situação que se intensifica neste início de Terceiro Milênio, pela necessidade urgente de higienização da psicosfera terrícola, os revides, perseguições e assédios das Sombras são costumeiros. Sendo assim, fica a impressão de que os aparelhos umbandistas são costumeiramente atacados, situação que é verdadeira, o que não quer dizer que não haja proteção aos abnegados trabalhadores que se entregam à passividade mediúnica nos terreiros. 
As características de trabalho dos médiuns da Umbanda exigem contínua cobertura vibratória das falanges protetoras do lado de cá. Os "confrontos" e "demandas" contra as organizações das trevas são costumeiras, já que a justiça divina se movimenta arduamente para as remoções de comunidades do além-túmulo cristalizadas no mal, nesta Nova Era. Por absoluta falta de canais mediúnicos em outras egrégoras espiritualistas na Terra - tristemente verificamos a diminuição e até a completa desativação de trabalhos desobsessivos e de manifestação, pela psicofonia, de espíritos sofredores - cada vez mais os espíritos benfeitores do Astral Superior utilizam os medianeiros da Umbanda e da Apometria. Para a Espiritualidade, entretanto, vossa nomenclatura pouco importa. Preocupamo-nos com a tarefa a ser realizada, assim como procedia o Cristo-Jesus na sua estada entre vós.

RAMATÍS - JARDIM DOS ORIXÁS 
NORBERTO PEIXOTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...