Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

VAMPIRISMO


PERGUNTA: - Há fundamento de que os espíritos conhecidos por "exus" chegam a
sorver o sangue de galos, cabritos, bodes, carneiros e aves sacrificados nos "candomblés" ou erreiros africanistas? Não seria isso uma lenda ou fantasia?

RAMATÍS: -
Os vampiros que hoje atuam no mundo astralino, em geral, já foram cidadãos pacíficos, aí na Terra, enquanto os atuais encarnados, é possível que ao retomarem para o Além também se tornem outros vampiros explorando os vivos! O círculo vicioso do vampirismo só deixará de existir quando o homem libertar-se definitivamente dos vícios e desregramentos, das paixões fanáticas e da alimentação carnívora!
O vampirismo, feitiço e fetichismo religiosos não encontram solução satisfatória, porque os próprios espiritualistas, que deviam esclarecer os encarnados ou espíritos desencarnados, evitam o assunto nevrálgico que acham primitivo, repulsivo e anticientífico. Sem dúvida, as práticas de candomblés tendem a enfraquecer-se sob o inevitável progresso cientifico, pois o ritos sangrentos, oriundos do folclore africano, perdem o seu aspecto de magia e passam a ser admitidos como liturgia e devocionamento religioso!
No entanto, os "exus", espíritos elementares ou "compadres", quando incorporam em cavalos sonambúlicos, trincham com os dentes o pescoço de aves, sugam-lhes o sangue, numa fração de minuto, deixando-as completamente exauridas do tônus vital ou "enxutas", como um aco flácido de papel! É o processo prático e eficiente de tal tipo de entidade ainda escrava do mundo físico, para obter o ambicionado resíduo vital que existe no sangue das aves e dos animais.
Quando os médiuns de terreiros são intuitivos e resistem às intenções dos "exus" ou entidades primárias, estas então se contentam apenas com as emanações do eterismo vital-físico, que se exsuda do duplo vital do animal ou da ave sacrificados, algo potencializadas com o ritmo cadente dos ritos estranhos.

PERGUNTA: - Mas o Alto permite essas práticas tenebrosas, que as entidades subvertidas executam com o elemento sagrado da vida, como é o sangue?
RAMATÍS: -
A quantidade de animais e aves sacrificados nos sombrios desvãos das encruzilhadas ou "candomblés" africanos do mundo oferecem diminuta quota de sangue e alimento vital para satisfazer os espíritos vampiros. No entanto, a própria humanidade depois se encarrega de suprir essa deficiência de sangue e tônus vital para os vampiros do mundo oculto, pois os homens, apesar do seu propalado cientificismo atual, ainda ignorantes e sob o comando incondicional dos obsessores e malfeitores das sombras, são fornecedores da substância vital através do horripilante e macabro trucidamento de bois, carneiros, suínos, vitelas, cabritos, coelhos, galinhas e gansos de fígado hipertrofiado, cujo sangue inocente é vertido pelos pisos dos matadouros e frigoríficos! .Os vampiros do Além, então, aproveitam-se dessas matanças para sugarem do sangue dos animais e das aves sacrificados as quotas de vitalidade que precisam para a sua nutrição subvertida, independente de quaisquer ritos ou processos de magia satânica! Portanto, os encarnados fornecem a matéria sangrenta para. sustentar o vampirismo, e, depois, funcionam estupidamente como médiuns ou repastos vivos "dopados" pelo tônus vital vampirizado,
satisfazendo a glutonice, perversão sexual, o alcoolismo e outros vícios dos próprios vampiros!
A Divindade não endossa o uso diabólico de sangue para fins ignóbeis; mas é a própria  humanidade terrena que favorece tal acontecimento condenável, malgrado as advertências mais severas do Alto! Quantas tragédias, angústias e sofrimentos, que há séculos afligem a humanidade, são resgates cármicos provenientes da culpa espiritual de verter o sangue do irmão menor, a serviço do vampirismo da Terra e do Espaço?


DO LIVRO: "MAGIA DE REDENÇÃO" RAMATÍS/HERCÍLIO MAES  - EDITORA DO CONHECIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...