Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

sexta-feira, 24 de junho de 2016

PSICOMETRIA

PERGUNTA: - Que é em si, a faculdade psicométrica?
RAMATÍS: - É a faculdade que têm algumas criaturas de poderem "ler psiquicamente", em contato com objetos ou coisas, as impressões ou imagens em sua aura etérica pelas vibrações dos acontecimentos ou cenas a que os mesmos objetos "assistiram".
Em cada objeto que usamos grava-se a imantação do nosso fluido no seu duplo etérico; e mais tarde possibilitará ao sicômetro treinado, identificar e descrever os fatos de nossa vida, ocorridos durante o tempo em que o possuímos. A psicometria, pois, consiste em se fazer a leitura da aura dos seres e das coisas, por intermédio de pessoas dotadas de especial sensibilidade, ou seja um hipersensitivo.
 
PERGUNTA: - Os espíritos podem intervir no fenômeno da psicometria e colaborar com o psicômetro?
 
RAMATÍS: - Desde que haja utilidade ou interesse no caso, os espíritos desencarnados podem ajudar o médium-psicômetro a "ver" ou "sentir" até os fatos registrados na aura etérica das criaturas, a fim de adverti-las ou orientá-las com sugestões
benfeitoras.

PERGUNTA: - Poderíeis referir melhores detalhes sobre a psicometria?
RAMATÍS: - Em torno de cada objeto, animal, planta e do próprio homem existe uma "aura" invisível e receptiva, que capta, registra ou fotografa na sua "chapa" etérica todas as imagens ou vibrações que ocorreram na sua "presença".
Como analogia, podemos dizer que, assim como gravais as vibrações sonoras na cera de carnaúba para a confecção dos discos fonográficos, o Éter Cósmico grava ou registra todos os fatos circunjacentes. A mais sutil vibração de gesto ou de um pensamento, desde a queda de uma folha seca até a violência do furacão, permanece eternamente fixada na tessitura delicada do éter, num tipo de faixa vibratória que poderíamos denominar de "campo refletor". Sons, odores, imagens e demais freqüências vibratórias são fenômenos que, no futuro, quando a vossa ciência estiver uníssona com a Fé que"remove montanhas", poderão ser captados através do aparelhamento indescritível aos vossos conhecimentos atuais. O cientista, no futuro, conseguirá captar as ondas sonoras registradas no éter, tornando-as audíveis, e proporcionará fascinante estudo investigando o passado, quando então o homem terreno usufruirá a grata alegria de ouvir cânticos, ruídos, melodias e a multiplicidade de sons que vibram na aura do orbe. A frase evangélica que diz: "não cai um cabelo de vossa cabeça, que Deus não saiba", resguarda uma grande verdade psicométrica.
Quando a vossa ciência dispuser da faculdade dessa visão etérica, então, em face dos inúmeros elementos materiais das épocas remotas do passado e que ainda existem, espalhados por todos os recantos do vosso orbe, será possível trazer à superfície e constatar a verdade autêntica e imaculada de muitos fatos e acontecimentos ocorridos no vosso mundo, que a tradição secular registrou na vossa história, porém, completamente adulterados. E, como decorrência de tais revelações, a Humanidade conhecerá, então, sem qualquer equívoco, certos fatos que se acham sepultados na noite dos tempos.

DO LIVRO: "ELUCIDAÇÕES DO ALÉM" RAMATÍS/HERCÍLIO MAES - EDITORA DO CONHECIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...