Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

sexta-feira, 18 de março de 2016

RAMATÍS FALA SOBRE A UMBANDA PRATICADA NO BRASIL



“A Umbanda atual, praticada no Brasil, pela caridade que realiza, é importante para a Espiritualidade, sendo um dos instrumentos de união das religiões no Terceiro Milênio, a Nova Era que se delineia, e para a religiosidade como um todo. Não é "baixo espiritismo", e os nossos irmãos com deformações em seus corpos astrais, "soldados do mal", escravizados pelos magos negros, não são o que alguns, com ar de superioridade, costumeiramente denominam de EXUS.
(4) Vide a obra "Magia de Redenção", de Ramatís (Editora do Conhecimento), que elucida, clara e integralmente, o mecanismo do feitiço.
Muitas vezes, ao acordar, o médium se lembrará dos fatos; sentir-se-á cansado, exaurido de energia, com apetite aguçado. Essa situação ocorre em grande parte e em variada amplitude, conforme a quantidade doada e retirada de ectoplasma. É um acontecimento natural, facilmente resolvido com a ingestão de água, sucos, comestíveis ricos em carboidratos e glicose e, se possível, um repouso a contento, que nem sempre é viável, pois nosso obreiro, às vezes, tem a labuta do dia seguinte pela frente. Tentamos programar essas ações nas noites que antecedem a folga dos medianeiros nos seus trabalhos profanos, mas nem sempre é possível diante da urgência socorrista.
Os lamas tibetanos curam com a concentração mental, produzindo ondas de energia, fazendo com que os espíritos engendrem esta energia ao redor do emissor e a canalizem àqueles que são objeto da assistência. Na cura aos encarnados, utilizamo-nos dos recursos ectoplásmicos para a materialização e desmaterialização de tecidos humanos. As energias fluídicas manipuladas do ectoplasma do médium e da natureza são usadas em um processo de desintegração atômica das células doentes e a imediata reintegração de células sadias na área afetada.
Com o magnetismo, afrouxamos os laços que mantêm coesa a estrutura molecular original das células doentes, como se essa massa compactada se expandisse e retomasse ao fluido cósmico universal, já que nada se perde no Cosmo, tudo se transmuta.”

RAMATÍS – CHAMA CRÍSTICA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...