Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

sábado, 12 de dezembro de 2015

COMUNIDADES DO UMBRAL INFERIOR – “PESO” VIBRATÓRIO.


PERGUNTA: De que maneira as comunidades do Umbral inferior se fortaleceram, e como o "peso" vibratório repercutiu no planeta na forma de cataclismos, como na época atlante?

RAMATÍS:  As repercussões na crosta, pelo desnível energético entre as comunidades habitantes do Umbral inferior, continuam a existir até os dias hodiernos e tendem a se intensificar.
Quando se instala o desequilíbrio, como em uma grande metrópole da crosta, centro de uma inundação que ceifa centenas de vidas numa coletividade de milhões de viventes, algo há de correspondência vibratória que busca a harmonia, desde que não haja injustiças no Cosmo.
Observai que ocorreu recentemente em vosso orbe uma catástrofe sem precedentes envolvendo o elemento água, [2] higienizador por natureza, símbolo do meio magnético necessário para separar comunidades entre vivos e "mortos" que se alimentam reciprocamente como vampiros sedentos por sacrifícios ritualísticos sanguinolentos. 
[2] Referência à cidade norte-americana de Nova Orleans, localizada no Estado de Louisiana, recentemente devastada pelo furacão Katrina. 
Uma expressão religiosa popular, em que são incorporados aspectos do ritual católicoromano, bem como elementos religiosos e mágicos africanos distorcidos, trazidos pelos escravos da etnia gege, entre outras: entidades comunicam-se com os fiéis e se apossam dos médiuns durante cerimônias rituais. A presença do ser extracorpóreo é revelada por um estado de transe numa dança estilizada que envolve cantos, toque de tambores, danças, preces, preparo de alimentos e sacrifício ritual de animais.
[3] o termo vodu deriva de vodun, deus ou espírito. 
Acontece que esses médiuns que tiveram seus coronários banhados com sangue, com as telas etéricas rompidas, são instrumentos de magismo negativo, assim como ocorreu na época atlante, quando, num determinado momento, imperaram as forças vibratórias do Umbral sobre a crosta. Tende em mente que, quando há um desnível energético entre o Umbral e a comunidade encarnada, as linhas de forças eletromagnéticas dos orixás que envolvem o planeta reagem, ocasionando no plano físico potentes tempestades, tornados, terremotos e movimentações nas placas tectônicas[4] que sustentam a superfície terrena. 
[4] A Teoria das Placas Tectônicas postula que a superfície da Terra (litosfera) está dividida em placas relativamente finas (contendo continentes ou não) que se movem e se chocam, provocando terremotos, erupções vulcânicas e formando cadeias montanhosas. 
A umbanda, desde priscas eras no planeta, combate a magia negativa em prol do equilíbrio entre as dimensões vibratórias subjacentes ao plano físico.

DO LIVRO: “A MISSÃO DA UMBANDA” RAMATÍS/NORBERTO PEIXOTO – EDITORA DO CONHECIMENTO.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...