Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

quarta-feira, 25 de março de 2015

CONSIDERAÇÕES SOBRE A REENCARNAÇÃO DE RAMATÍS






Caros leitores do Blog Ramatís - Missão de Luz.

Achamos importante divulgar o texto do nosso irmão Norberto Peixoto, médium de Ramatís, pois, sabemos que este blog tem como princípio fundamental disseminar o trabalho luminoso deste espírito amigo, na forma de "livro eletrônico" (blog). 
E como já sabem este espaço foi elaborado para que pudéssemos estudar exclusivamente  os variados e ricos temas elucidados por Ramatís. Então, nada mais justo que compartilhar estas relevantes considerações sobre a reencarnação do mestre.



Por Norberto Peixoto.


Prezados irmãos planetários,



Num recente post, fizemos alusão à reencarnação de Ramatís e de diversos Mestres da Fraternidade da Cruz e do Triângulo, conforme mencionado no livro Mediunidade de Terreiro, lançado ano passado. O intrincado momento planetário que estamos passando, com possibilidade até de uma guerra nuclear, conforme nos informam os amigos espirituais, é o ápice da "Besta do Apocalipse", dado a falência moral e ética que a humanidade chegou. Um Mestre quando reencarna traz consigo seu programa de vida detalhadamente elaborado pelos Maiorais que regem a evolução do planeta, e prevê impacto profundo na consciência coletiva, em várias frentes de "batalha": ciência, política, social, religião, tecnologia,...

Alguns irmãos nossos ficam um tanto entristecidos e até contrários a esta informação, que não é inédita, pois foi dada antes por Hercílio Maes, como menciona o livro "Simplesmente Hercílio", de autoria de seu filho, Mauro Maes, pela Editora do Conhecimento. Outros companheiros de seara, ainda reagem como se estivéssemos tirando a imagem do "santo" do altar, o que os levaria a não ter mais para quem "orarem" do lado de lá. Há que se considerar que para cada Mestre que reencarna, outro assume sua posição, não ficando nada no "vazio", pois a pluralidade dos mundos habitados e o constante fluxo de migração de um orbe a outro prevê este trânsito. Temos que ter maturidade espiritual e estabilidade emocional, pois já é mais do que a "hora chegada" de fazermos a lição de casa, sermos elos de uma corrente energética vibracional de apoio ao planeta e a estes abnegados Mestres que retornam, reencarnando em todas as latitudes da Terra, doando o mínimo de nós mesmos a estes que doam o máximo de si por amor à humanidade.

Então, não sou eu quem trouxe primeiramente a lume que Ramatís reencarnará. Eu simplesmente tive a mesma percepção que Hercílio teve, conforme minha sensibilidade e sintonia psíquica assim captaram.

Muitos perguntam uma data. Creio isto não seja o mais importante. Todavia, o que eu posso dividir com os irmãos de seara aliviando meu coração, com a mais profunda tranquilidade e paz de consciência, sendo fiel ao que eu vivencio com este amoroso espirito; tutor da minha encarnação, amigo, mestre,..., é que quando eu deixar esta matéria Ramatís estará reencarnado.



Estou com 51 anos...



Fraternalmente,


Norberto Peixoto.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...