Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

UMA PROPOSTA DE LUZ

Sinopse: Ramatís ditou ao médium Hercílio Maes um conjunto de obras que conquistaram, em meio século, um universo de leitores. Numa linguagem clara, objetiva, acessível, traz profundas e inovadoras informações que compõem um verdadeiro curso de Sabedoria Oculta compatível com a mentalidade ocidental.
A par de conhecimentos sobre a constituição interna do homem, a sua fisiologia oculta, a origem e causa das doenças, as sutilezas das manifestações psíquicas, o mediunismo, desvendou novos e fascinantes horizontes do Conhecimento.
Foi a primeira voz a alertar para o fenômeno da Transição Planetária e a descreve-lo, em Mensagens do Astral. Enfrentando o ceticismo, ofereceu-nos um modelo de civilização, em A Vida no Planeta Marte e os Discos Voadores. Trouxe a mais detalhada e tocante descrição da vida do Mestre Jesus jamais escrita, em O Sublime Peregrino, fruto de sua experiência pessoal. Desvendou em detalhes inéditos o Astral Inferior e Superior, em A Vida além da Sepultura e A Sobrevivência do Espírito. E, numa obra única na literatura espiritualista do Ocidente, lançou uma luz definitiva num tema controverso, em Magia de Redenção.
Ramatís Uma Proposta de Luz é um compêndio que traz uma amostragem de cada um desses 14 ­livros, permitindo ao leitor escolher a via de ingresso na obra desse Mestre de Sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...