Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Casos Teratológicos de Idiotia e Imbecilidade –V






PERGUNTA:  E que poderemos pensar da situação dos pais de uma criança nessas condições! Quais serão os motivos determinantes de prova tão confrangedora?

RAMATIS:  Já vos demos explicação a esse respeito quando nos referimos, alhures, à natureza das relações cármicas entre pais e filhos. Recordamo-vos, no entanto, que os pais tanto podem sofrer essa prova cármica por terem repudiado filhos sadios no passado, como pelo fato de terem sido os responsáveis pelo crime que, depois, levou o espírito atribulado e encarnante a se obsidiar pela imagem de sua vitima e a nascer com duas cabeças.
 Mas há casos em que os pais de tais crianças podem ser almas amigas e benfeitoras que, penalizadas pela infelicidade alheia, aceitaram a missão de receber em seu lar aquele que necessita da vida física para livrar-se do cruciante fardo de sua incúria mental. Não esqueçais de que Jesus desencarnou na cruz do sofrimento, mas desempenhando sublime missão salvadora da humanidade terrena, e não porque houvesse crucificado a alguém. Nem sempre o nascimento de filhos deformados indica resgate cármico por parte dos pais; muitos destes são de coração boníssimo e sentimento espiritual angélico, e por esse motivo aceitam de bom grado a tarefa de procriar no seio de sua família o filho ou a filha que precisa materializar na carne as suas terríveis aflições do passado.

Quantos progenitores atentos, e que se sentem até venturosos com isso, cercam os filhos deformados de carinho excepcional, pressentindo no prisioneiro de uma cadeira de rodas ou de um leito de sofrimento a alma que lhe rogou amparo para cumprir a sua prova de retificação espiritual!

Do livro: “Fisiologia Da Alma” -  Ramatís/Hercílio Maes – Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...