Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

terça-feira, 25 de novembro de 2014

OS TEMPOS SÃO CHEGADOS - III





PEEGUNTA:  Mas esses "fins de tempos" devem constituir-se propositadamente, de guerras, corrupções, alucinações e desesperos?
RAMATÍS: Os Construtores Siderais, que criam os mundos sob a direção técnica da Suprema Lei, conhecem e prevêem, perfeitamente, as épocas psicológicas em que devem ocorrer os desregramentos periódicos de cada agrupamento espiritual reencarnado. Em consequência, as modificações físicas dos planetas se ajustam, hermeticamente, às purificações e retificações de suas humanidades, quando elas tendem para a insânia coletiva. Esse genial ajuste, previsto com incontável antecedência, tanto beneficia o orbe, que assim melhora o seu coeficiente físico e a sua posição planetária, como favorece aos seus moradores, que são então selecionados para uma existência mais harmónica. Lembra uma casa comercial às portas da falência, quando a Lei Jurídica intervém, para evitar maiores prejuízos ao património coletivo.

Não penseis que os "fins de tempos" devam chegar precedidos da "encomenda" de guerras, crimes, aviltamentos coletivos; esses acontecimentos apenas eclodem em momento psicológico, e habilmente controlados pelo Comando Superior! Os acontecimentos é que indicam o momento da eclosão, que se faz em sincronia com as modificações do mundo físico. A massa mental deletéria, que então se acumula — podendo chamar-se "cisco magnético" — sobre a crosta dos mundos físicos, tem que ser eliminada com certa urgência, antes que se consolidem a desarmonia e a enfermidade psíquica coletiva.

Do livro: “Mensagens do Astral” Ramatís/Hercílio Maes – Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...