Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

QUE SE DEVE ENTENDER POR EXORCISMO?





É a ação de se expulsar os maus espíritos por juras, preces e conjuro! Nos terreiros de Umbanda, isso é feito de modo algo violento, pois há entidades tão perversas e empedernidas, que jamais se movem com a linguagem do amor e só respeitam a força, precisando ser segregados da circulação para se evitar maiores prejuízos. Jamais se justificaria a bondade de se deixar o tigre circular livremente no jardim-de-infância!
Na mesa mediúnica espírita tenta-se, por vezes, a doutrinação fraterna e amorosa de entidades sofredoras, perturbadas ou desesperadas; mas há certos espíritos, atormentadores dos mais débeis, inimigos de quaisquer labores de libertação espiritual, que exigem a aplicação da força para situá-las na área do próprio bem! Em face da comunicação de mesa ser predominantemente mental ou intuitiva, em que às vezes é doutrinado o médium e não a entidade comunicante, então é muito comum certos espíritos obsessores fingirem uma conversão fácil, para depois apanharem suas vítimas completamente desprevenidas.
Muitos doutrinadores de mesa envaidecem-se de que jamais perderam uma "parada" com as entidades mais cruéis, obsessoras e mistificadoras. Mas ignoram que são alvo de risotas, zombarias e mistificações, pois muitas entidades que se curvam à argumentação dos doutrinadores, através do médium iludido, resistem às súplicas e conselhos dos seus mais íntimos familiares, completamente revoltadas contra quaisquer lições do mundo angélico, o qual elas odeiam e espezinham!



Ramatís – Magia de Redenção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...