Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Benzimentos e simpatias – V


PERGUNTA:  De que modo o benzimento age nas pessoas enfermos de mau olhado, feitiço ou quebranto?


RAMATÍS:  O benzedor projeta sobre o paciente um feixe de forças em frequência vibratória dinamizada pela sua condição amorosa de curar. Todos nós estamos impregnados de forças curativas e poderíamos operar verdadeiros milagres, assim como as cachoeiras e cascatas são fontes de energias, que sabiamente aproveitadas, podem iluminar o mundo. Desde que soubéssemos mobilizar e disciplinar as energias que nos rodeiam, poderíamos produzir acontecimentos que o bom-senso julgaria miracu1osos! Os benzedores enfeixam as energias que flutuam no ambiente onde eles atuam e as projetam sobre os enfermos, e o êxito da cura depende da maior ou menor receptividade psíquica dos mesmos.


PERGUNTA:  Todos os benzedores, ou pessoas que fazem exorcismos, simpatias e responsos, são espíritos primitivos e encarnados com essa finalidade incomum?


RAMATÍS Os benzedores, em geral, são descendentes de famílias modestas, sem grandes eventos ancestrais, pois é necessário que eles exerçam a sua função benfeitora no mundo sob o ilimitado espírito de confraternização e sem preconceitos. Por isso, em geral, são de condição humilde e desde crianças ajustam-se aos imperativos de uma vida que só lhes exige trabalho, lutas e até desenganos, a fim de se tornarem condicionados às tarefas que, no futuro, hão de exigir-lhes o máximo de boa vontade, estoicismo e desprendimento. 
Mas nem todos os benzedores são primários, pois alguns também podem descender de elevada estirpe espiritual, enquanto outros já terão vivido famosas personalidades nó mundo, talvez abusado de credenciais superiores.


Do livro: “Magia De Redenção” Ramatís/Hercílio Maes – Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...