Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

domingo, 17 de agosto de 2014

Encarnados beberrões, instrumentos de satisfação para espíritos de "ex-alcoólatras" desencarnados.




São poucos os encarnados conhecedores do terrível perigo que se oculta através do desregramento pelo álcool! A embriaguez é sempre uma condição vulnerável, que pode transformar o homem num ensejo para satisfazer o desejo insofreável dos espíritos de "ex-alcoólatras" já desencarnados. Os espíritos viciados, pelo álcool continuam a sofrer no Além-Túmulo os horrores do desejo insatisfeito, que aumenta ainda mais devido à vibração rapidíssima do perispírito liberto da carne! Então, só lhes resta um recurso, que os mais inescrupulosos e cínicos não vacilam na sua prática: escravizar os encarnados para exercerem a detestável função de "ponte viva", ou, mais propriamente, de "canecos vivos" para as suas libações mórbidas!
O desejo é furioso, esmagador e masoquista; a vítima desencarnada alucina-se vendo visões pavorosas e aniquilantes. E quando isso acontece os espíritos inescrupulosos são capazes das maiores infâmias e torpezas contra os encarnados, desde que possam minorar a sede ardente da bebida! São almas que deixaram o seu corpo cozido pelo álcool nas valetas, nos catres de hospitais, ou mesmo em leitos ricos, mas despertam enlouquecidas pelo desejo desesperado de satisfazer o vício! Só reduzido número de almas viciadas na Terra entrega-se, submissa, à terapia do sofrimento purificador e luta, no Espaço, contra o desejo mórbido; a fim de eliminar do perispírito o eterismo ou residual etérico do tóxico que lhe acicata
incessantemente. Algumas, corajosas e decididas, depois de se libertarem do desejo cruciante do álcool alimentado na vida carnal, entregam-se ao serviço de socorro aos alcoólatras encarnados, tentando influenciá-los para que deixem o vício, ou atraindo-as para junto das organizações religiosas e instituições espiritualistas do mundo, que devem lhes orientar uma conduta sadia. Mas é coisa dificílima encaminhar alcoólatras para os ambientes religiosos salvacionistas, tal é o assédio que lhe fazem os obsessores viciados!
Os espíritos das Trevas voltam-se furiosamente contra os homens e instituições, que tentam intervir nos seus propósitos torpes de vampirismo no mundo. Então encetam campanhas de desmoralização ou de perseguição contra religiosos, médiuns ou doutrinadores, que se propõem a libertar de suas garras, os embriagados enfraquecidos nas suas defesas espirituais.

Muitas vezes, quando o candidato a "caneco vivo" é digno de boa proteção espiritual, para livrá-lo da degradante condição, os seus guias provocam algum acidente ou enfermidade, que o lançam no leito por longo tempo, cuja imobilidade benfeitora frustra o intento dos obsessores. E ali intensificam a presença de criaturas regradas, amigas e líderes religiosos, que ainda o fortalecem, cada vez mais, no sentido de encouraçá-lo contra as investidas traiçoeiras dos vampiros do Além!

Ramatís – A Vida Humana e o  Espírito Imortal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...