Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

segunda-feira, 21 de julho de 2014

A Infância no Planeta Marte





PERGUNTA: Quais os hábitos comuns dos filhos marcianos?

RAMATIS: Desde que o agrupamento doméstico, em Marte, é considerado curso preparatório para o evento da família universal, o lar é local transitório, destinado principalmente ao reencarne dos espíritos que procuram novas experiências no campo material, para melhor entendimento cósmico. Os filhos significam, portanto, verdadeiros hóspedes em visita de confraternização espiritual, acima das características consangüíneas que se particularizam por identidade fisionômica. Não tardam em ser eliminados os laços identificadores de "descendentes da carne", para prevalecerem exclusivamente as qualidades magníficas do cidadão cósmico, irmão eterno.

PERGUNTA: Desaparece, então, a ascendência ou autoridade disciplinar entre pais e filhos?

RAMATIS: Extinguem-se os paredões convencionais da carne, para surgirem as características do espírito eterno. Em quase todos os lares marcianos, as recordações de vidas anteriores são perfeitamente identificadas, mesmo independente dos "relatórios pré-reencarnativos" ou dos "elos psíquicos" que adiante conhecereis no assunto das reencarnações.
Os membros componentes das novas famílias carnais sempre recordam, jubilosos, sem constrangimentos, as várias situações de suas existências anteriores, em que pais, filhos, esposos ou esposas envergaram trajes e condições carnais opostos. Não os preocupam as prerrogativas, muito ao gosto terreno, das "árvores genealógicas" e dos ancestrais famosos no melodrama terrestre. Consideram o corpo de carne assunto secundário, como instrumento diferenciador de trabalho, algo dos vestuários humanos, que comumente valorizam o estilo ou o toque peculiar de uma alfaiataria.
A preocupação máxima de pais e filhos, esposos ou esposas, é a de valorizarem sempre o conteúdo do homem interno, que e a alma, a verdadeira "unidade da família cósmica.

Do Livro: “A Vida No Planeta Marte E Os Discos Voadores” Ramatís/Hercílio Maes- - Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...