Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

quarta-feira, 16 de julho de 2014

A RELIGIÃO DO FUTURO



A Espiritualidade é universalista, crística , não existindo do lado de cá sectarismos, seitas ou religiões, dogmas ou ritualismos exclusivistas. Essas questiúnculas divisionistas são criações unicamente da humanidade terrícola.
Não importa se sois maçons, esoteristas, rosacruzes, teósofos, católicos, protestantes, espíritas, umbandistas ou ateus, a técnica sideral é única e as etiquetas religiosas são criações dos homens tão preocupados pelo orgulho, vaidade, egoísmo, e com milênios de dominação dogmática encarcerados nos porões mais escuros, profundos e empoeirados do inconsciente.
A Divindade Suprema, Deus, não está só nos caminhos que vos são simpáticos. Algumas nuanças da Espiritualidade, por enquanto, ainda são de difícil compreensão no vosso atual estágio evolutivo.
Falta pouco para que não se tenham mais sectarismo e divisionismos no orbe terrícola e no seio da humanidade. O Conhecimento Único dos majestosos sistemas iniciáticos que já preponderaram sobre a Terra nas diversas fraternidades, paradoxalmente, já foi mais evoluído do que aqueles que existem atualmente. Os Mistérios, revelados, vão corroborar tudo que a ciência irá descortinar.

As religiões desaparecerão, não serão mais como atualmente, e haverá uma única árvore, alimentada pela seiva do Conhecimento inquestionável que provém da fonte inesgotável do Criador.

Ramatís  “Chama Crística”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...