Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

quinta-feira, 6 de março de 2014

TÉCNICA APOMÉTRICA – VIII





PERGUNTA: - O que é um influxo mental-magnético coletivo?

RAMATÍS: - Imaginai pensamentos em comum emitidos por centenas, às vezes milhares de espíritos imantados por tragédias traumáticas similares ocorridas quando estavam na carne. Há a formação de uma egrégora coletiva, ou forma-pensamento grupal, oriunda da convergência em um ponto comum a todos e de mesma natureza, que chega a se sobrepor, em seu poder magnético, às fontes emissoras que a sustentam energeticamente. Neles, em cada um dos emissores dos pensamentos desequilibrantes, impõe uma indução que os domina cegamente, como se tivesse vida própria, e todos aqueles que se lhe aproximarem da área de influência, por sintonia, atingirá com forte campo de força magnética, atraindo-os como ímã em meio de outros magnetos que multiplicarão o poder de imantação pelo influxo mental magnético coletivo, tomando-se cada vez maior e mais abrangente. É como se um ser criasse vida, uma egrégora gigantesca que se sustenta.

PERGUNTA: - Como se dá a sintonia de encarnados da crosta com esses bolsões de espíritos sofredores?

RAMATÍS: - A maneira mais comum é pelo fato de existirem em vosso inconsciente ocorrências símiles em vidas passadas. Ou seja, se sintonizais facilmente com um bolsão de espíritos sofredores incendiados é porque numa determinada vivência em existência pregressa recente sofrestes essa experiência. Como as situações vivificadas anteriormente pelo espírito imortal vão sendo sedimentadas em "camadas" cada vez mais profundas, conforme vai se distanciando da época do fato gerador traumático pelas encarnações sucessivas, é improvável a sintonia fácil, como num simples apertar de mãos.
Ocorre que os magos negros, de grande poder mental, têm acesso facilmente às situações negativas de vossas vidas anteriores. Em frio e calculado planejamento psicológico, buscam exatamente o quadro que mais vos marcou no passado, e o recolocam na periferia consciencial da presente encarnação por poderoso mecanismo de irradiação eletromagnética que implanta no subconsciente a lembrança desequilibrante visada, espécie de estímulo de memória reavivado - polarização. A partir de então, pela ressonância natural que acontecerá, abre-se a porta para a sintonia com o bolsão de espíritos sofredores afins, o que causará grandes transtornos no psiquismo do encarnado pela intensa repercussão vibratória que lhe atingirá o corpo somático, advindo rapidamente o padecimento mórbido sem aparente diagnóstico médico que o justifique.

Do livro: “Evolução No Planeta Azul” Ramatís e Vovó Maria Conga/ Norberto Peixoto – Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...