Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

TÉCNICA APOMÉTRICA - I






PERGUNTA: - Diante da constatação de que os espíritos conseguem realizar as curas e cirurgias astrais sem o concurso de médiuns desdobrados pela técnica apométrica, não se torna dispensável a imposição magnética para o desdobramento nos grupos de Apometria?

RAMATÍS: - Não deveis desprezar vosso transporte automotivo ou a bicicleta que vos conduzem em curtas distâncias, diante das modernas aeronaves que vos levam para outros países e continentes em poucas horas. Tendes disposição de refutar o "novo" que sacode a poeira das mentes acomodadas aos anos de estudos de uma única vertente do conhecimento, fato que pode levar-vos a ficar cristalizados naquilo que já sabeis, caindo nos comportamentos sectaristas tão dispensáveis no vosso atual momento planetário. A constatação de que os espíritos conseguem realizar as curas e cirurgias astrais sem o concurso das técnicas apométricas deve vos catapultar ao exercício continuado da humildade, a não sentir-vos demasiado importantes para com os confrades de outras lides espiritualistas.

PERGUNTA: - O que é a energia zôo?

RAMATÍS: - É a vossa energia animal. Originalmente provinda da energia cósmica, como tudo no Universo, mas estando condensada nos átomos e moléculas que mantêm o equipo físico na vossa atual dimensão. Essa energia animal é imprescindível para todos os trabalhos socorristas, pois, como vos é sabido, os espíritos não têm ectoplasma, que é uma variação específica dos vossos fluidos animalizados.

PERGUNTA: - Poderíeis dar-nos maiores detalhamentos quanto à criação de campos de força? Qual a finalidade?

RAMATÍS: - Sois circundados por energias no infinito manancial cósmico que está a vossa disposição. O pensamento é atributo de todos os espíritos. Esqueceis muito facilmente que o fato de vos encontrardes retidos num escafandro grosseiro, pesado, que é o invólucro carnal, o plano físico, não delimita vossa potencialidade criadora, pois o Eu Sou, que é o espírito imortal, continua latente em vós. Nesse sentido, podeis movimentar as forças e energias cósmicas, como se fôsseis espírito livres no Cosmo. Sendo assim, a técnica apométrica propicia aos operadores treinados enormes possibilidades de movimentação dessas forças, por meio da criação de campos específicos. Os impulsos energéticos propiciados pelas contagens e formados pela egrégora mental, criam na dimensão etérica e astral poderosos campos de forças de natureza magnética, com grande capacidade de detenção e interferência quando se trata de espíritos sofredores e excessivamente animalizados ou para higienização astralina dos ambientes de trabalho. A região espacial que se tem por alvo pode ser envolvida em campo de força piramidal, cilíndrico, triangular, cones, esferas, em frequências e densidades específicas.

Do livro: “Evolução No Planeta Azul” Ramatís e Vovó Maria Conga/ Norberto Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...