Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

sábado, 9 de novembro de 2013

Passagem reencarnatória do campo energético da Terra.







PERGUNTA:  Mas não há contradição na passagem reencarnatória do campo energético da Terra, que é orbe mais evolvido para esse astro intruso, de magnetismo primitivo, agressivo e letárgico, consequentemente inacessível às possibilidades de comando dos espíritos exilados para ali?


RAMATÍS:  Enquanto esse intercâmbio ainda se processa no plano físico, da carne, na região do corpo denso, que é o sétimo plano na descida vibratória do Espírito angélico, as diferenças de magnetismo são menos sensíveis, pela semelhança natural e por ser o mesmo o mecanismo de vida, que é a física. Todos os espíritos que ainda se situam nas reencarnações físicas — que são aprendizes e não missionários — não encontram obstáculos intransponíveis na reencarnação, por estarem familiarizados com todas as mudanças das faixas vibratórias do mesmo plano. Embora provindos de zonas energéticas diferentes, harmonizam-se pela identidade do mesmo processo reencarnatório a que são submetidos no plano denso.
Embora sem lograr êxito absoluto, é sempre possível fazerem-se trocas de peixes das regiões frias para as quentes ou destas para aquelas, porque estão no mesmo plano de vida comum — a massa líquida. No entanto, surgirão dificuldades realmente invencíveis se tentardes a transmigração absurda dos pássaros para os oceanos ou dos peixes para a atmosfera dos pássaros. A migração entre os exilados da Terra e o astro primitivo é dificultosa — não opomos dúvida — mas realizável, porque se processa num mesmo plano, que é o físico e, embora se trate de perispíritos com certas diferenças energéticas, estão identificados pela mesma faixa vibratória de ação material. 
A Natureza é pródiga em recursos. Ela materializa a vontade do Espírito Planetário do orbe; em consequência, vai procedendo à adaptação progressiva dos exilados às formas hirsutas do que chamais "os homens das cavernas" e, após alguns ensaios teratológicos — como sói acontecer na Terra, quando entram em conflito genes e energias adversos — o êxito se fará gradativamente para os emigrados, que estão ávidos de sensações inferiores, devido ao psiquismo desregrado e afim com o conteúdo animalizado do orbe primitivo. Já que a Técnica Sideral conseguiu reunir recursos, em um milênio de labor, para que a sublime Consciência de Jesus pudesse atuar no vosso mundo, por que motivo não conseguiria adaptar os esquerdistas da Terra a um planeta primitivo que eles mesmos elegeram para sua moradia mais simpática?


Do livro: “Mensagens Do Astral”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...