Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

OS QUE EMIGRARÃO PARA UM PLANETA INFERIOR - IX





PERGUNTA:  Após o afastamento desse astro, não ficarão na Terra pessoas que deveriam emigrar como "esquerdistas"?

RAMATÍS:  O fenômeno se processa de modo lento, pois esse planeta influencia gradativamente, quer na sua aproximação, quer durante o período de seu afastamento. Os sobreviventes esquerdistas ainda na matéria — supondo-se que o planeta se distancie sem atraí-los no devido tempo — serão catalogados no Espaço, após a desencarnação, e conduzidos pelos "Peregrinos do Sacrifício" ao orbe primitivo ou a outros mundos inferiores que lhes sejam eletivos. E a Lei é inexorável quanto ao tempo de exílio, pois os da esquerda do Cristo não retornarão à Terra antes de seis a sete milênios.

PERGUNTA:  Essas migrações de espíritos de um planeta para outro ocorrem sempre através do processo de atração magnética?
RAMATÍS:  Não confundais acontecimentos esparsos com as diretrizes de caráter geral, traçadas pela Lei Geral do Cosmo. O processo de atração deve ser encarado como uma subtração magnética gradativa; é uma condição que se forma no acasalamento das auras magnéticas da Terra e do astro próximo; uma faixa vibratória capaz de canalizar o rebanho dos espíritos em completa sintonia com o seu magnetismo, assemelhando-se a gigantesca nave planetária destinada a receber em seu bojo os viajantes terrícolas de "terceira classe", que vão passar longa temporada de "cura" num sanatório.
Os métodos usados pela Direção Sideral para essas migrações variam conforme as distâncias e a natureza magnética de cada orbe e, também, segundo a natureza psíquica dos emigrados. Os espíritos exilados do satélite de Capela, na constelação de Cocheiro, trasladaram-se em grupos, através da volição compulsória, flutuando num mar de energias cósmicas, ativadas e sustentadas pelo energismo das mentes poderosas dos Espíritos Superiores para, em seguida, ingressarem na carne.

DO LIVRO: “MENSAGENS DO ASTRAL” RAMATÍS/HERCÍLIO MAES – EDITORA DO CONHECIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...