Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Estímulos magnéticos transcranianos no atendimento apométrico – 1ª Parte









PERGUNTA - Pedimos maiores elucidações diante de vossa assertiva "estímulos magnéticos adequados atuam na rede neuronal e na malha sináptica, advindo rapidamente quadro mórbido de acentuado transtorno psicológico".




RAMATÍS - A ciência da Terra já descobriu a estimulação magnética transcraniana através de aparelhagens adequadas para esse fim em experiências de laboratório. Ainda que as análises de vossos cientistas por enquanto sejam especulativas, já concluíram que é possível se excitar as células cerebrais alterando os estímulos neuronais que formam pontos específicos da malha sináptica. Utilizando pequenas bobinas em método não-invasivo, enviam através do crânio pulsos magnéticos intensos e curtos a regiões específicas do cérebro, induzindo, potencializando ou diminuindo, ativando ou desativando, de forma segura e indolor, correntes elétricas nos circuitos neurais da rede elétrica das sinapses. E assim, atenuando e até suprimindo depressões, fadigas, ansiedades e os mais diversos transtornos psíquicos.
Os magos negros e cientistas do astral inferior muito utilizam essas técnicas magnéticas para causar doenças e os mais variados transtornos psicológicos nos encarnados. É possível a polarização ou ativação de um determinado estímulo neuronal que implanta um circuito neural na rede sináptica do cérebro, não só para causar alívio ou cura. Em demorado e criterioso planejamento, ativam ressonância traumática de vida passada, que manipulada magneticamente se transforma em fenômeno anímico auto-obsessivo de complexa etiologia no campo espiritual. Dar-se-á pela sintonia entre esse fulcro desajustado que ressoa da mente inconsciente para o consciente do encarnado. O atavismo ou condicionamento psíquico desequilibrante é o veículo dessa ação funesta.



Do livro: “Jardim Dos Orixás” Ramatís/Norberto Peixoto – Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...