Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Estímulos magnéticos transcranianos no atendimento apométrico 8ª Parte - (final)






PERGUNTA - Os Exus sendo agentes universais da justiça cármica, entendemos que não atuam só no seio da Umbanda. Podeis "falar-nos" algo sobre o tema?



RAMATÍS - Deveis entender que as leis da Natureza que validam o intercâmbio entre as dimensões espirituais e que têm na mediunidade importante ferramenta de trabalho não se encontram grampeadas às doutrinas e religiões da Terra, muito menos às vossas precárias considerações morais. A espiritualidade como um todo abarca todos vós, e a cada um é dado de acordo com a sua capacidade de entendimento. Evidente que a sinagoga, a igreja, a loja, o centro, o terreiro ou o templo são meras denominações que localizam os homens em seus ideais espirituais.
Nesse sentido, o Exu da Umbanda é o mesmo em todos os lugares. Quantos obsessores são deixados à solta após a preleção evangélica na mesa mediúnica e são retidos durante os trabalhos noturnos das falanges espirituais, agora denominados guardiões? E a guarda a postos nas entradas das igrejas e centros, o que é? E o guardião do entreposto socorrista das zonas abissais que mantém: retidos espíritos violentos e maldosos, tão bem descritos nas obras mediúnicas de abalizados espíritos - como André Luiz - onde se formou, como foi preparado, qual o seu comprometimento cármico para atuar nessas paragens, está sozinho ou faz parte de uma legião? A Espiritualidade, entrelaçada em prol do amor que liberta e socorre, tolera os homens em suas divisões mesquinhas e posturas sectárias, sabiamente aguardando o momento em que cada consciência entenderá em amplo sentido a atuação dos espíritos benfeitores que vos auxiliam no orbe.




Do livro: “Jardim Dos Orixás” Ramatís/Norberto Peixoto – Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...