Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

quinta-feira, 6 de junho de 2013

CORPOS BÚDICO E ÁTMICO







Em relação aos corpos búdico e átmico, temos informação de que alguns grupos de Apometria os canalizam para manifestações nos sensitivos, os "reprogramam" e realinham os níveis destes veículos. O que podeis nos dizer?



RAMATÍS - A natureza intrínseca dessas elevadas dimensões vibratórias, do plano búdico e átmico, se quiser transmiti-Ia, se mostrará um exercício de palavras inúteis, por absoluta falta de equivalência em vosso atual vocabulário, e não queremos nos repetir diante dos ensinamentos contidos nos compêndios disponíveis, lavrados pelos ocultistas, místicos e santos da história terrena.
Quanto ao que alguns "apômetras" estão "fazendo" com esses corpos, só temos a dizer que é um exercício de imaginação fantasiosa, fruto da árvore do ego avantajado pelo conhecimento meramente intelectual, alicerçado num método de trabalho técnico-milagreiro. Pelo simples fato de que esses códigos da criação não estão ainda abertos ao conhecimento em vosso plano existencial, e pelo atual estágio evolutivo da humanidade não é permitido que sejam descritos pelos maiorais sidéreos, muito menos pelos homens. Tudo o mais que vos for dito será um exercício de retórica dispensável que só vos fará perder o centro, que é a simplicidade amorosa e desinteressada dos que desejam servir ao próximo.
As verdades do Ser Supremo só serão plenamente conhecidas quando tiverdes condições de subir os degraus da escada que leva a Ele. Os homens limitados não conseguem ainda compreender o Absoluto, o Incriado. Estais ainda presos à forma, aos fenômenos ilusórios, ante a grandeza do Incausado, o Sem Princípio. Tende a certeza de que um dia tereis a compreensão dessas dimensões vibratórias superiores.
Ao perguntar a Jesus o que era a verdade, Pilatos não se movia pelo interesse sincero, despido da vaidade intelectual. O Divino Mestre, ao calar-se, corroborou os grandes profetas que permaneceram silenciosos quando questionados sobre os segredos do cosmo pelos curiosos incautos. A pomposidade intelectual sem desejo altruísta com que alguns homens procedem por sua arrogância vazia, nas lides da "Apometria", denota falta de convicção sobre os valores espirituais alicerçados na humildade que moveu Jesus ao ficar calado diante de Pilatos.


Do livro: “JARDIM DOS ORIXÁS” Ramatís/Norberto Peixoto – Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...