Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Aspectos singulares das sessões mediúnicas – 2ª Parte.


PERGUNTA: - É verdade que nas sessões espíritas, as cadeiras que ficam vazias costumam ser ocupadas por espíritos desencarnados, como assistentes interessados nos trabalhos?


RAMATÍS: - Nas ditas sessões, o público invisível, às vezes é numeroso, comparecendo, especialmente, os espíritos que buscam lenitivo e consolo moral para seus sofrimentos. Porém, quando o ambiente não corresponde a objetivos superiores, também se apresentam entidades turbulentas e interessadas em perturbar os trabalhos.




PERGUNTA: - A sessão espírita benfeitora, destinada a assistência e doutrinação dos sofredores, é realmente protegida por uma equipe ou "guarda de segurança" espiritual, conforme asseveram os entendidos?


RAMATÍS: - A sessão de boa envergadura moral é protegida contra a invasão de espíritos desordeiros e proibida mesmo àqueles que não foram indicados para assistirem ao trabalho da noite. Nas vias de acesso ao recinto onde ela se efetua, os mentores distribuem guardas que impedem o ingresso a qualquer espírito de más intenções. Essa guarda também pode ser constituída pelos nossos irmãos silvícolas, obedientes e serviçais, que a serviço do Bem, formam cordões de isolamento em torno do local. Deste modo, as entidades de má-fé ou agressivas, postam-se a distância, evitando-se, assim, a projeção dos seus pensamentos maldosos ou fluidos magnéticos que perturbem a harmonia da sessão.

Do livro: “Elucidações do Além”  Ramatís/Hercílio Maes – Editora do Conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...