Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

terça-feira, 19 de março de 2013

Pagamento pelo benefício dos Espíritos e o fracasso dos médiuns – 3ª Parte









PERGUNTA - Mas há os que afirmam que para determinados "trabalhos" se faz necessária a contratação dessas entidades, "despachantes" do astral inferior, dizendo que esse procedimento é garantia de segurança para os médiuns não receberem revides e assédios dessas organizações do baixo umbral; que as entidades contratadas darão cobertura e segurança. O que tendes a dizer sobre estas assertivas?


RAMATÍS:  Nenhum espírito esclarecido do Astral Superior impõe quaisquer procedimentos descabidos como norma de segurança ao quadro mediúnico, muito menos para proteção dos revides do Umbral inferior, sabedores que são de que as fortalezas das almas estão no interior de cada uma, alicerçadas no amor, na humildade e no desinteresse dos médiuns. Realmente, quando o medo se vos instala nos corações, decorrência de vossas consciências pesadas pela necessidade da reforma moral inacabada, que ainda exige grandes esforços, parece-vos algo eficaz e imediata a negociata com o astral inferior, que movimenta-se rapidamente para proteger-vos dos assédios que são propiciados pela vossa própria invigilância.
Aí se propicia terreno fértil para eles, profundos conhecedores das artimanhas das trevas, "experts" da psicologia humana e dos códigos de conduta distorcidos que regem os acordos e os territórios de atuação de cada organização trevosa da subcrosta terrícola.
Quando observardes que uma agremiação terrena, que diz praticar a caridade no campo do mediunismo, adotar condutas semelhantes às mencionadas, sacudi o pó de vossos pés e continuai na estrada buscando paragens em que as traças ainda não roeram o fino tecido da mediunidade.
Sabei que para os olhos da justiça divina, todas as coisas são manifestas diante dos céus. Não mintais para vós mesmos e não façais nada censurável por vossa consciência; para saberdes o fim que está vos destinando no futuro observai os princípios por que vos moveis no agora.


Do Livro: “Jardim dos Orixás” Ramatís/Norberto Peixoto – Editora do Conhecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...