Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Correntes astrais coletivas de pensamentos parasitas – IX parte.







PERGUNTA - Ao estarmos desdobrados durante o sono físico nossas capacidades psíquicas ficam muito aumentadas, como por exemplo, eventualmente escutamos e vemos com todo o "corpo astral", como se fôssemos "todo" ouvidos e olhos. Qual a razão desta fenomenologia e porque não conseguimos dormir novamente logo após este tipo de experiência?


RAMATÍS - Essas percepções se referem ao corpo mental e não ao veículo astral. É certo que ambos os corpos estão desdobrados, mas dissociados entre si quando escutais e enxergais em toda à região espacial que vos envolve, como se vossos ouvidos, olhos e mentes fizessem parte de cada poro do "ovo" mental, que fica ampliado nessas ocasiões, parecendo uma moderna sonda exploradora potencializada pelos mentores para uma percepção de 360 graus ao redor. Essas visões e audições se transferem para o corpo astral e chegam até o físico por meio do cordão de prata, dando a impressão de que enxergais e ouvis em todo o corpo carnal.
Essas experiências conscientes exigem muito de vosso órgão cerebral pois estimulam em demasia as sinapses nervosas; vos sentis seguidamente sem sono, como se um êxtase sensório se vos instalasse no ser. 
Os antigos místicos levavam anos de árduo treinamento, de estudo, concentrada meditação e frugalidade no comer para suportarem fisicamente as incursões nessas dimensões vibratórias do plano mental. Concebeis uma voltagem ininterrupta de 200.000 volts rebaixada por um transformador para 20.000 chegar assim até a vossa lâmpada cerebral de 200 volts?


Do livro: “Jardim Dos Orixás” – Ramatís/Norberto Peixoto – Editora do Conhecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...