Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O NÚMERO 666 NA PROFECIA APOCALÍPTICA – PARTE FINAL






PERGUNTA: Pressupomos que o número 666 ainda há de identificar novos acontecimentos no decorrer deste século, de vez que a profecia apocalíptica deve cumprir-se nestes últimos anos. Não é verdade?


RAMATÍS: À medida que decorre o século atual, vem crescendo a atmosfera provocadora da vibração global degradante, que o número 666 identifica em grafia humana. Reparai que as paixões recrudescem e se multiplicam dia a dia, sob um misterioso impulso de dentro para fora; há um como que detonador invisível, que baixa as vibrações costumeiras e subjuga os invigilantes e os anticrísticos, agrupando-os num estado muito aproximado do homem das cavernas.

O magnetismo grosseiro avoluma-se na Terra e superexcita o vosso psiquismo, tentando apossar-se do comando tradicional da consciência espiritual superior. Provindo de uma fonte interior, torna-se afim com a maioria da humanidade, que então se sente bem na degradação e se identifica pela sua escória psíquica.
Sob esse clima fluídico viscoso e profundamente subversivo, muitos seres parecem revitalizar-se e se atiram decididamente a todas as degradações e prazeres viciosos da carne, atendendo docilmente a esse magnetismo estranho. Mas, enquanto a maioria se degrada voluptuosamente, sobrevive uma minoria crística e inteligente, que se serve de suas energias salvadoras e vigorosas, para transformálas em força criadora, construtiva e protecional, aproveitando-a em favor do próximo e sublimando-a para o serviço exclusivo do Cristo! Esses são os "poucos escolhidos" entre os "muitos chamados", que sobre a energia telúrica do vosso mundo fazem florescer as rosas, enquanto os imprudentes só colhem a cicuta!
Sob aparente coincidência que os estudiosos do hermetismo já descobriram a órbita do astro intruso, cuja aproximação já vos predissemos, revela o significativo número da Besta, ou seja 6.666 anos-Terra para um circuito completo em torno do seu núcleo, que faz parte de outro sistema. O fatídico número 666 está representado nesse astro higienizador, que deverá proporcionar o clima psicológico para a definitiva seleção espiritual da humanidade e profilaxia do vosso orbe, na trama do "juízo final". Ê um planeta cuja missão cabalística o torna um "detonador" da atmosfera da Besta e do Anticristo, prevista com sagacidade por João Evangelista, quando adverte (cap. XIII — 18): "Aqui há sabedoria; quem tem inteligência calcule o número da Besta, porque é número de homem; e o número dela é seiscentos e sessenta e seis".



PERGUNTA: Qual a interpretação da afirmativa de que a Besta imprimiu um sinal na testa ou na mão dos seus subordinados?

RAMAT1S: Sempre serão erróneas todas as interpretações que ultrapassarem o sentido exato de que a Besta é a representação do instinto animal pervertido. Não se trata de ferretear a mão ou a testa de quem quer que seja.
Qualquer ação do espírito sobre a carne está ligada a duas manifestações distintas: à da testa, que é o símbolo do pensamento que cria, e à da mão, símbolo da ação, que materializa na forma a ideia criada no cérebro. Aquele que se degrada sob a imposição das paixões inferiores adora a Besta e a sua imagem, que é o desregramento; portanto, o sinal da Besta ser-lhe-á gravado na testa, pelo mau pensar, e na mão pelo mau agir.


Do livro: “Mensagens do Astral” Ramatís/Hercílio Maes – Editora do Conhecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...