Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O NÚMERO 666 NA PROFECIA APOCALÍPTICA – ll






PERGUNTA: — Que quer dizer a expressão de João Evangelista "Quem tem inteligência calcule o número da Besta, porque é número de homem"?

RAMATÍS: — Ele assim se expressa porque a relação principal do número 666 é para com o homem e não para com a Natureza. Quem revelará o sinal da Besta será o próprio homem; mas é necessário que não identifiqueis com esse número o homem-unidade, porém o gênero-homem, ou seja a humanidade. Trata-se do desregramento psíquico geral, nas criaturas reencarnadas, que é denunciado pelo número 666, correspondente à vibração que se ajusta perfeitamente a esse estado de coisas.
O Apocalipse de João abrange o conjunto humano terrícola no fim do vosso século; não se entende com o homem isolado nem com qualquer instituição à parte.


PERGUNTA: E qual é o sentido das palavras "quem tem inteligência calcule o número da Besta"?

RAMATÍS: Repetimos-vos: O número 666 assinala o ritmo vibracional perigoso à sobrevivência do ambiente moral humano. Ele repercute no astral, em torno da Terra, como uma "notificação sideral" que anuncia o "clímax" de saturação magnética prejudicial ao campo consciencial humano. Usando de uma linguagem rudimentar, diremos que o número 666 registra no manômetro sideral a pressão máxima e perigosa da caldeira das paixões humanas; é uma agulha que indica que o "vapor" violento do psiquismo desregrado ameaça explodir a caldeira, ou seja a linha de proteçâo à harmonia do conjunto planetário.
Necessitaríamos lecionar-vos complexo tratado de Numerosofia Sideral, para que pudésseis compreender esse fenómeno em toda a sua plenitude, pois só é entendível pêlos desencarnados cônscios dos seus deveres espirituais. O sinal gráfico 666 que, para o mundo humano, significa um simbolismo cabalístico, para nós é um verdadeiro detonador psíquico, que revela o momento psicológico da transformação definitiva da humanidade terrena e do seu orbe.

 
Do livro: “Mensagens do Astral” Ramatís/Hercílio Maes – Editora do Conhecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...