Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

sábado, 28 de julho de 2012

Aparelhos parasitas e magia negra – Parte final






PERGUNTA:  Em que circunstâncias se escolhem as formas dos campos de força vibrados durante os trabalhos de Apometria? Por que ora ele é piramidal, ora cilíndrico ou cônico?

RAMATÍS: Deveis ter em mente que a Geometria é uma ciência com princípios matemáticos perfeitos no Cosmo. As civilizações mais antigas e remotas da Terra, desde os idos da velha Atlântida, já se mostravam exímias na formação de campos magnéticos. É infinito o reservatório de energias no Cosmo, e a mente pode perfeitamente manipulá-las por meio de formas geométricas, condensando e dando movimento aos campos de forças etéricos.

As configurações espaciais que o fluido cósmico assume nesses campos têm importância fundamental dependendo da finalidade dos trabalhos que se está realizando. As formas piramidais são as mais indicadas para envolvimento e retenção de grupos de espíritos sofredores nas atividades socorristas. Os cilindros e cones são excelentes para proteção, limpeza astral e transmutação de fluidos enfermiços, morbos psíquicos e formas-pensamentos altamente destrutivas. 
A forma geométrica de uma estrela de Davi, que são dois triângulos eqüiláteros sobrepostos, com os vértices contrários, tendo seis pontas, quando por impulso mental e verbal de médium treinado, forma-se etericamente, e, girando em sentido anti-horário, criará intenso e "perfeito" campo de força para higienização e limpeza astral. 
Os campos triangulares também são recomendados para contenção, mas os piramidais são mais efetivos por serem tetraédricos, facilitando os deslocamentos multidimensionais de grupos de espíritos sofredores resgatados.


(“Evolução No Planeta Azul” Ramatís e Vovó Maria Conga/Norberto Peixoto – Editora do Conhecimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...