Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Aparelhos parasitas e magia negra – lll parte





PERGUNTA: Ficamos confusos. Quem pratica o Evangelho e tem uma moral elevada não se encontra imune a algo tão nefasto?


RAMATÍS: Sem dúvida, os ensinamentos do Cristo são de inestimável valia para as defesas vibratórias da alma. Contudo, a fragilidade vibratória dos homens não se circunscreve somente ao campo interno de cada criatura. Quantos pais de família se desesperam diante de um filho drogado? E o patrão sovina e déspota que exige que despeçais injustamente o subalterno que tendes em alto valor? E a esposa que desacredita dos ensinamentos evangélicos e se deixa conduzir pela volúpia insaciável?
São muitos os enredos cármicos daqueles que não estão sós no cadinho da vida carnal, o que demonstra ser presunção considerar-se imune individualmente aos ataques das sombras, desde que basta um ser amado em desespero para que se vos rebaixem as barreiras vibratórias e fraquejem os alicerces do Evangelho interiorizado.

Quantos de vós correis para a benzedeira da vizinhança ou ao "temido" terreiro de Umbanda quando tendes nos braços um filho desenganado pelos médicos terrenos? São tantos os escaninhos explorados pelas trevas nos desmandos da terrível magia negra, que auguramos nunca vos coloqueis como inatingíveis. Ademais, a maioria de vós, sendo carnívoros, alimentai-vos de sangue dos vossos irmãos menores do orbe, o que, sob o guante da lei "semelhante atrai semelhante", cria o disparate de vos expor diante de um grosseiro enfeitiçamento como a degola de ave ou outro animal que ofereça o fluido ectoplásmico contido no sangue quente derramado, executado com desenvoltura por macumbeiros de aluguel que enxameiam nos grandes centros urbanos ávidos pelas moedas.
Com uma simples evocação do nome e endereço do encarnado visado, encontrarão em vossa aura o endereçamento vibratório suficiente para que o feitiço "pegue" por afinidade, já que vosso complexo energético está poluído e receptivo a esse tipo de carga deletéria, que o fará entrar em rápido abatimento enfermiço sem explicação aparente da medicina.


PEGUNTA: Solicitamos maiores considerações sobre como se realizam as induções de campos vibratórios negativos sobre encarnados.

RAMATÍS: Por afinidade, como dissemos: semelhante atrai semelhante. Os magos negros estudam pormenorizadamente a brecha vibratória para que consigam imantar campo vibratório de baixíssima freqüência naqueles que lhes são objeto da ação nefasta. Em outra obra ["Magia de Redenção", psicografada pelo médium Hercílio Mães - Editora do
Conhecimento], já discutimos os instrumentos de enfeitiçamento. Não detalharemos a manipulação dos instrumentos de enfeitiçamento em si, que nada mais são do que recursos catalisadores para a manipulação das energias deletérias envolvidas no ato magístico, visando à implantação dos campos magnéticos densos e enfermiços em encarnados.
O mais nefasto desses processos são as turbas de espíritos sofredores e em péssimo estado mental que se aligeiram sofregamente para se verem satisfeitos em seus desejos desequilibrados de sexo, comida, álcool, drogas e das sensações mais rasteiras. Nesse sentido, atendem aos "pedidos" e "encomendas" dos encarnados encaminhados ao mago negro, enfrentando a tudo que se lhes mostrar contrário às ações, pois almejam sucesso nas incumbências de vingança de desafetos: derrubar concorrentes, dementar esposa infiel, conquistar colega sensual de trabalho, ganhar no jogo, conseguir a promoção almejada, imobilizando o colega preferido, entre tantos outros exemplos. Os efeitos rápidos e maléficos são tanto maiores quanto mais defeitos e imperfeições de moral tiver o alvo visado da ação magística.


(“Evolução no Planeta Azul” – Ramatís e Vovó Maria Conga/Norberto Peixoto – Editora do Conhecimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...