Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

domingo, 8 de abril de 2012

Terrenos vulcânicos. As profecias, coincidências e exageros.







“A peculiar disposição humana de atribuir os acontecimentos proféticos a coincidências fortuitas não pode ter lugar nesses casos. Basta um simples raciocínio e um pouco de observação para verificardes que há sempre perfeita correlação psi-cofísica nesses fatos.
Realmente, os agrupamentos que se constituem nas crostas vulcânicas são candidatos fatais às tragédias que mais tarde ou mais cedo, hão de irromper caso não estejam extintos os vulcões. No entanto, é mister meditardes no exagero das "coincidências" que se têm verificado nos eventos trágicos do passado, advertidos pelas profecias, em que o fenômeno da catástrofe física sempre se ajustou hermeticamente ao próprio fenômeno do desregramento e da catástrofe moral.
Sodoma, Gomorra, Pompéia ou Herculano foram destruídas pelas comoções violentas da natureza vulcânica; mas, com surpresa, também houve a "coincidência" de se tratar de povos completamente dissolutos e indisciplinados.
Lemúria e Atlântida submergiram exatamente no tempo em que se entregavam ao auge da impiedade, da violência e do deboche! Inúmeras cidades assírias, persas, sumerianas, Cartago e Roma, foram destruídas pelas hordas de vândalos, mas coincidindo psicologicamente com o seu desregramento psíquico! Comprovaram, portanto, a perfeita ação disciplinadora espiritual sobre o vosso orbe, que sempre evita o perigo de danos à ordem coletiva das almas bem intencionadas.
O vosso século, ameaçado de catástrofes do "fim dos tempos", também apresenta por coincidência um padrão desregrado, na contínua inversão de valores, e que se ajusta perfeitamente aos sinais marcados pela velha profecia.

A Técnica Sideral, quando distribui etnograficamente os espíritos desregrados, na Terra, também sabe situá-los, devidamente, na confluência de recursos drásticos, para restringir-lhes os movimentos demasiadamente daninhos às outras coletividades. É por isso que ocorrem casos surpreendentes em que famílias inteiras se sentem intuitivamente avisadas de determinadas catástrofes e abandonam o local aparentemente inofensivo, livrando-se dos acontecimentos trágicos que ocorrem em seguida. É a intervenção justa do Alto que as afasta do local em que não lhes cabe a prova dolorosa nem a morte trágica!”

(Do livro: “Mensagens do Astral” – Ramatís/Hercílio Maes – Editora do Conhecimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...