Sabedoria Ramatis

Sabedoria Ramatis

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Acontecimentos profetizados dentro de uma linha científica e racional.






“Para isso tereis primeiramente que aceitar a ideia da existência de plêiades de Espíritos propostos de Deus, que desempenham funções similares às que por vezes executais na Terra e dos quais sois apenas meros plagiadores.
Há um grupo de entidades superplanetárias, às quais melhor se ajusta a designação de Engenheiros Siderais, que traçam com antecedência de bilhões, trilhões ou sextilhões de anos se assim quiserdes formar uma ideia de "tempo" na vossa mente o esquema das rotas e órbitas dos astros, planetas, asteróides, corpos ou poeiras cósmicas, que formarão as futuras galáxias distribuídas na abóbada celeste.
A concretização dessa edificação sideral se faz dentro dos princípios disciplinados e eternos que derivam da Mente Divina, que abrange a execução completa do "Grande Plano" em desenvolvimento. Em virtude de essas órbitas ou planos de tráfego sideral consumirem, também, bilhões, sextilhões, etc., de anos Terra, para se completarem, as criaturas humanas não podem avaliar ou sequer ter uma ideia do seu desenvolvimento total, que escapa a qualquer exame dentro da exiguidade de cada existência terrícola.
A média de duração da vida humana  digamos de 60 ou de 80 anos  é infinitamente pequena para permitir que se aprecie aquilo que só se completa em vários bilhões de anos terrestres. Lembrar-vos-íamos o símile aproximado de um micróbio que, vivendo l dia no vosso fígado, resolvesse estudar e descrever todo o ciclo completo de vossa existência física... Por isso, esses movimentos siderais se manifestam para vós na configuração de "leis imutáveis", dentro da disciplina do Todo, pois sempre os vedes fixos, certos, seguros e exatos em cada reencarnação.
Para abrangê-los em sua totalidade, teríeis que sair da órbita terrena, postar-vos a distância do fenômeno e analisá-lo no espaço-tempo desses bilhões ou sextilhões de anos terrenos.”


(Do livro: “Mensagens do Astral” – Ramatís/Hercílio Maes – Editora do Conhecimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...